Os Daft Punk ficaram em casa, mas Stephen Colbert e os amigos brilharam com a sua versão do hit “Get Lucky”

O dueto francês Daft Punk, autor do hit deste verão «Get Lucky» têm sido esta semana tema de conversa nos EUA.

Quando todos se preparavam para ver a dupla no programa «The Colbert Report», apresentado por Stephen Colbert, naquela que seria uma das suas raras aparições televisivas, eis que o anfitrião do programa recebe à última hora uma notificação assim como a banda não iria comparecer devido a obrigações contratuais impostas pelos Video Music Awards da MTV.

Apesar de haver muitos rumores sobre este cancelamento repentino, depois de confirmada a aparição da banda nos VMA, a verdade é que Stephen Colbert engendrou uma forma de dar a volta por cima e criou a sua própria versão do hit, com ajuda de alguns amigos…e que amigos!!!

Matt DamonJimmy FallonBryan CranstonHugh Laurie, Jeff Bridges, entre muitos outros, não se importaram de dar uma mãozinha na coreografia e o resultado final superou todas as expetativas, levando alguns inclusive a afirmar que foi bem melhor do que seria ter visto os Daft Punk ao vivo.

Lê Também:
Variações | Passatempo MHD

Vídeo altamente recomendado:

Powered by: APS Portugal

APS Portugal

Organização sem fins lucrativos, com sede única no facebook (https://www.facebook.com/APS.Portugal) e intitulada de grupo de Administradores das Páginas de Séries (Portugal). Mais de 60 páginas sobre as séries mais mediáticas da actualidade. Um espaço com todas as novidades das séries favoritas dos portugueses e em português.