Os Digimon estão de volta com Digimon Adventure tri.

 

 

Digimon Adventure tri. é uma série de seis filmes que será exibida nos cinemas japoneses para comemorar os 15 anos do franchise.

Foi no ano de 1999 que a primeira série anime Digimon teve início. A história sobre as sete crianças que são transportadas para o Digimundo (ou Mundo Digital) foi um sucesso mundial e também ganhou o seu grupo de admiradores em Portugal, conquistando os portugueses numa época em que tínhamos Pokémon, Dragon Ball e tantas outras séries anime.

Lê mais: Séries que te introduziram ao universo anime (parte 1)

15 anos após o final da série, o estúdio Toei Animation preparou para os fãs do franchise uma série de seis filmes, Digimon Adventure tri., que servem de sequela para a série anime de 1999 e celebra os 15 anos do franchise. O primeiro filme, intitulado “Reunion”, será lançado nos cinemas japoneses a 21 de novembro de 2015 e os primeiros 5 minutos do filme foram exibidos a 25 de outubro via livestream no site japonês Nicovideo. Confere já com legendas em inglês.

Lê Também:
Dragon Ball Super regressa com novo teaser

 

 

Lê também: Animes e mangas | O fenómeno japonês em Portugal

Os filmes ocorrem seis anos depois dos eventos da série anime de 1999, onde Taichi Yagami e os seus amigos se tornaram nos digiescolhidos e entraram no Digimundo, acabando por se tornarem parceiros de monstros digitais conhecidos como Digimon, e três anos depois de Digimon Adventure 02, a segunda temporada da série.

Lê ainda: Dragon Ball Super | Series Premiere em análise

Taichi, agora com 17 anos e aluno do ensino secundário, e os seus amigos, vão reunir-se uma vez mais com os seus parceiros Digimon a fim de proteger novamente o Mundo Digital do mal depois de saberem que Daisuke e os outros companheiros foram derrotados pelo novo mal. Confere também o trailer oficial legendado em português.

 

 

Digimon Adventure tri. estreia o primeiro filme a 21 de novembro de 2015

 

Lê Também:
Dragon Ball Super regressa com novo teaser

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *