© FOX Portugal

Os Goldberg vão regressar para mais uma temporada

Em exibição desde 2013, “Os Goldberg” tiveram luz verde para continuar a contar a sua história por uma décima temporada.

“Os Goldberg” é a série de comédia em live-action mais longa atualmente em exibição. Recentemente, o projeto atingiu a marca dos 200 episódios e, chega agora a confirmação de que a comédia irá mesmo avançar para uma décima temporada. A notícia da renovação surge num período difícil para os membros da equipa, uma vez que, muito recentemente, perderam um dos atores, George Segal. Também Jeff Garlin fora afastado do programa televisivo, em consequência de acusações por má conduta no set de gravações.

A série de sucesso acompanha a realidade dos anos 80, vista pelos olhos de um pré-adolescente que insiste em filmar o dia-a-dia da sua família. Curiosamente, os acontecimentos não passam de uma reencenação da juventude de Adam F. Goldberg, criador do projeto. Como tal, no final de cada episódio, os eventos são sempre validados através de vídeos e fotografias da época, bem como através de entrevistas. “Os Goldberg” mostram, assim, os melhores anos da vida de Adam ocorridos durante a Era Reagan.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2022

O elenco da série de sucesso conta com grandes nomes, como Wendi McLendon-Covey, a típica mãe galinha; Jeff Garlin, o patriarca rabugento que entretanto abandonou o projeto; Hayley Orrantia, a filha que adora música; e Troy Gentile, que sofre de ‘síndrome de filho do meio’. Já o jovem Adam é interpretado por Sean Giambrone. Quanto à sabedoria do avós, esta ficou entregue à personagens de George Segal, que faleceu em 2021.

O sucesso de “Os Goldberg” deve-se à produção da Happy Madison e Doug Robinson Productions, em associação com a Sony Pictures Television. Entre os produtores executivos é possível encontrar os nomes de Annette Davis, Bishop e Doug Robinson. Em Portugal, a série de comédia pode ser acompanhada na Fox Comedy.

VÍDEO | OS GOLDBERG FOCAM-SE NA CULTURA POPULAR DOS ANOS 80

Costumas acompanhar a história de “Os Goldberg”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.