Os Melhores jogos de 2013 – by MHD – TOP 20-16

 

Após termos anunciado os vencedores de cada categoria, e que podem ver neste artigo, chegou o momento de dar-mos o nosso top 20 de 2013. Este foi um ano fantástico no qual as consolas atuais conseguiram mostrar o seu poderio e afirmar que ainda falta muito para serem colocadas de lado na prateleira, e claro, não podemos deixar de lado o PC, que mais uma vez, apresentou grandes jogos!

Fica aqui a primeira parte do nosso top 20, e como cada pessoa terá a sua opinião, digam-nos o que acham!

 

20º- NBA 2K14

 

NBA 2K14 é mais um grande jogo da 2K. Com excelentes gráficos na nova geração, uma jogabilidade quase perfeita, movimentos realistas e uma apresentação gráfica que explora todo o espetáculo que é a NBA, 2K14 ainda apresenta os melhores comentários algumas vez presentes num jogo de desporto. Perfeito para os fãs da modalidade.

 

 

19º – God of War: Ascension

 

Parece que já foi há muito tempo que colocámos as mãos na última aventura de Kratos, mas a verdade é que foi em 2013, com o ano a começar em grande. Kratos voltou com mais uma aventura de grande nível gráfico, cheio de ação e capaz de explicar alguns acontecimentos dos restantes jogos. Não é o melhor da saga, mas é um jogo de grande capacidade técnica e que os fãs irão adorar.

 

 

18º – Papers, Please

 

Quem diria que um jogo  sobre burocracia seria um dos melhores jogos de 2013? Apresentamo-vos “Papers, Please”, um jogo que nos coloca no papel de um funcionário burocrático que tem que controlar as fronteiras do seu país. O jogador tem que analisar os documentos e decidir se deixa as pessoas entrarem ou não, sendo que os erros irão pagar-se caro. Uma experiência deprimente, sem dúvida, mas inesquecível.

 

 

17º -Brothers: a tale of two sons

 

Com enormes e bonitos cenários e uma história profunda e de grande qualidade, este é um jogo que apresenta excelentes puzzles, transforma-se aos poucos numa bela aventura e irá levar as lágrimas aos olhos de muitos jogadores. Vale a pena ser jogado!

 

 

16º – Beyond two souls

 

Uma experiência de jogo única, um verdadeiro drama interativo. “beyond: Two souls” é um dos jogos mais singulares do ano, onde sentimos constantemente um ambiente que marca toda a experiência e que aliado a fantásticas interpretações e trabalho de vozes, nos levam a entrar no jogo e não o largar até chegarmos a um dos muitos finais possíveis.