Os melhores pedidos de casamento das séries

[tps_header]

Com a primavera em força, o amor está no ar. Os pássaros cantam, as flores iluminam os campos, e a temporada de casamentos está em força. Por isso, a Magazine.HD não falha e apresenta-te os melhores pedidos de casamento das séries!

[/tps_header]

O Dia dos Namorados já passou, mas o romance voltou em força. As produções televisivas providenciam muitos exemplos de como pedir (ou não) a tua cara metade em casamento. As propostas vão desde a simples questão como Jim e Pam de The Office, até ao pedido elaborado de Ezra a Aria de Pretty Little Liars. Num dos extremos encontramos os momentos cómicos de Penny e Leonard de The Big Bang Theory. 

Como viste não faltam pedidos memoráveis, por isso não percas tempo e descobre quais os pedidos de casamento mais memoráveis das séries selecionados pela Magazine.HD.

Robin e Barney (How I Met Your Mother)

Independente do final da série, todos concordam que Barney e Robin formavam o casal perfeito. E o pedido de casamento mostra isso. Depois de fingir namorar com outra mulher, o playboy do grupo admitiu os seus sentimentos a Robin, num telhado, enquanto destruía o “The Playbook”.

Lê também: Os momentos mais marcantes das séries em 2016




Jerry e Elaine (Seinfeld)

Foi apenas na nona temporada que Jerry ficou pela primeira vez furioso. Numa decisão momentânea, o protagonista, cheio de emoções, resolve pedir Elaine em casamento para surpresa dela. O espanto foi geral, tanto que George vê Jerry ajoelhado e pergunta-lhe tem algum problema na perna. O pedido de casamento foi completamente inesperado, mas muito divertido.




Chuck e Sarah (Chuck)

O pedido mais silencioso e rápido da nossa lista. Mas isso não impede que seja romântico. No momento do pedido, vemos Ellie em trabalho de parto e o casal na sala de espera. Sem esperar mais, Chuck levanta-se e apresenta o anel a Sarah. Sem ouvirmos palavras, apenas com o ruído do aspirador, vemos o casal no fundo a abraçar-se.




Harry & Charlotte (Sexo e a Cidade)

A eterna romântica da série não teve que inventar uma história mais encantadora para sua segunda proposta de casamento, já que o sincero pedido de Harry foi recebido com lágrimas. Após uma recente separação, Charlotte e Harry encontram-se no mesmo evento para solteiros. Mas apenas precisam de segundos para se perceberem que estão destinados a estar juntos.




pedidos de casamento

Booth & Bones (Bones)

Depois de oito longos anos de amadurecimento e de constante romance entre Bones e Booth, os fãs da série finalmente viram a proposta que estavam à espera. E claro tinha de ser a pragmática protagonista a fazer a derradeira questão: “Eu quero casar contigo. Tu queres casar comigo, Booth? Eu amo-te. Eu quero que tu sejas o meu marido. Quero passar o resto da minha vida contigo”.




Monica e Chandler (Friends)

“Tu fazes-me mais feliz do que eu alguma vez pensei que poderia ser. E se tu me deixares, vou passar o resto da minha vida a tentar fazer-te sentir da mesma forma”. É completamente impossível não te emocionares com este pedido em Friends. Embora os amigos não acreditassem no romance entre Monica e Chandler, o casal faz uma proposta dupla no apartamento à luz de velas.

Lê Também:   Popular série da HBO Max, And Just Like That, diz adeus a uma personagem importante



Jim e Pam (The Office)

Desde o início da série que os espetadores torciam pelo romance entre Jim Halpert e Pam Beesly. Depois de uma temporada a enganar a namorada com falsos pedidos, Jim surpreende-a. A morar em cidades diferentes, o casal decide encontrar-se a meio do caminho, que culminou num pedido de casamento inesperado numa bomba de gasolina, num dia chuvoso.




Chuck e Blair (Gossip Girl)

Ao longo de seis temporadas, a relação entre Chuck e Blair teve muitas reviravoltas. Apenas no penúltimo episódio é que o casal se tornou oficial. Embora estejamos a falar da rainha de Upper East Side, o pedido de casamento nasceu de um motivo jurídico. Em resumo: Chuck e o seu pai lutaram no topo de um arranha-céus, o que terminou com a queda de Bart; como Blair foi a única testemunha, o par precisa de casar para Blair não testemunhar contra o marido. Contudo, a proposta e o romance são completamente genuínos.




Dexter e Rita (Dexter)

Este pedido de casamento só nos mostrou que os assassinos em série também são capazes de amar. Dexter apercebe-se que o amor que sente por Rita e pela sua família é mesmo genuíno, logo ele declara os seus sentimentos. Apesar da história do casal não terminar bem, o momento entre eles é ternurento.




Matthew e Lady Mary (Downton Abbey)

“Tu viveste a tua vida e eu vivi a minha. Agora é altura de vivermos em conjunto”. Como não derreter com esta declaração? Downton Abbey deu-nos a melhor prenda de Natal em 2011 quando tudo parecia perdido para o casal. Desde o primeiro contacto desastroso que os espetadores sabiam que eles tinham de terminar juntos. Mas depois de ver Lady Mary e Matthew noivos de pessoas diferentes, os fãs já não tinham tanta certeza. Após esclarecer todos os segredos e sentimentos escondidos entre eles, Matthew finalmente fez o pedido.




Kurt e Blaine (Glee)

Já diziam os Beatles que tudo aquilo que precisas é amor. E foi ao som da mítica canção da banda de Liverpool que Blaine fez o pedido a Kurt. Temos de admitir que embora tenham existido várias propostas de casamento em Glee (Finn e Rachel, Will e Emma), nenhum consegue igualar a ternura do casal.

Lê Também:   Popular série da HBO Max, And Just Like That, diz adeus a uma personagem importante



Lorelai e Luke (Gilmore Girls)

Desde que chegou a Stars Hollow que Luke se tornou numa companhia frequente de Lorelai. Já dizia a protagonista “Uma vez que Luke Danes entra na tua vida, ele nunca mais sai”. Contudo o casal demorou a perceber aquilo que os fãs tinham visto desde o início. A relação passou por muitos altos e baixos, e a série terminou sem sabermos se os dois trocaram alianças.




Castle e Beckett (Castle)

Os fãs de Castle deram em doidos com este pedido de casamento. Se já não chegava a espera de cinco temporadas para ver os protagonistas a admitirem os seus sentimentos, ainda tiveram de esperar pelo início do sexto ano para obterem a resposta. O importante é que a resposta agradou a todos os espetadores!




Penny e Leonard (The Big Bang Theory)

The Big Bang Theory apresenta um dos pedidos de casamento mais estranhos da televisão. É claro que estamos a falar da altura em que a Penny, bêbeda, propôs a Leonard. O importante é que este pedido não foi o único. Antes Leonard já tinha pedido a Penny e a reação foi a mesma: estranheza e silêncio. Por ultimo, o pedido oficial foi feito pelos dois, em conversa, quando se aperceberam que eles deviam mesmo acabar juntos.




Derek e Meredith (Anatomia de Grey)

O pedido de casamento de Derek espelha muito bem a personalidade sombria de Meredith. É uma proposta direta e no elevador, carregado de memórias pessoais e profissionais entre eles, mas que fez suspirar os fãs da série. “Eu não me vou ajoelhar. Nem te vou fazer uma pergunta. Eu amo-te, Meredith Grey, e quero passar o resto da minha vida contigo”. Quem consegue resistir?




Cece and Schmidt (New Girl)

“Girl, will you marry me”. Desde a primeira temporada que sabemos que Nick e Jess são endgame, mas desde o início que esperamos que Cece e Schmidt fiquem juntos! E os criadores não desiludem. Quando Cece regressa da sua viagem e vai atrás do seu amado, Schmidt faz a derradeira pergunta, e vemos em flashback o mesmo a fazer a mesma questão logo no primeiro episódio.




pedidos de casamento

Ben & Leslie (Parks and Recreation)

Os fãs da série da NBC não se dececionaram com o belo pedido de casamento de Ben para Leslie. Ao escolher o amor sobre o dinheiro, Ben surpreendeu a protagonista ao ajoelhar-se e fazer o pedido. Combinando perfeitamente doçura e comédia, Leslie certificou-se de que ela se lembraria de tudo sobre aquele momento.


DESCOBRE OS MELHORES CASAIS DA TV >>


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *