Os melhores pedidos de casamento das séries

Com a primavera em força, o amor está no ar. Os pássaros cantam, as flores iluminam os campos, e a temporada de casamentos está em força. Por isso, a Magazine.HD não falha e apresenta-te os melhores pedidos de casamento das séries!

1 de 17

O Dia dos Namorados já passou, mas o romance voltou em força. As produções televisivas providenciam muitos exemplos de como pedir (ou não) a tua cara metade em casamento. As propostas vão desde a simples questão como Jim e Pam de The Office, até ao pedido elaborado de Ezra a Aria de Pretty Little Liars. Num dos extremos encontramos os momentos cómicos de Penny e Leonard de The Big Bang Theory. 

Como viste não faltam pedidos memoráveis, por isso não percas tempo e descobre quais os pedidos de casamento mais memoráveis das séries selecionados pela Magazine.HD.

Lê Também:
25 filmes a não perder neste Verão

Robin e Barney (How I Met Your Mother)

Independente do final da série, todos concordam que Barney e Robin formavam o casal perfeito. E o pedido de casamento mostra isso. Depois de fingir namorar com outra mulher, o playboy do grupo admitiu os seus sentimentos a Robin, num telhado, enquanto destruía o “The Playbook”.

Lê também: Os momentos mais marcantes das séries em 2016

1 de 17

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *