The Cure

Os The Cure celebram 40 anos com um documentário

Os The Cure vão celebrar os 40 anos com um documentário e irão tocar num festival com os Interpol e Slowdive.

Os The Cure querem celebrar “à grande” os seus 40 anos de existência! Para além de terem planeado um concerto no Hyde Park, em Londres, a 7 de julho, o videasta de longa data da banda, Tim Pope, anunciou nas redes sociais que está a trabalhar num documentário que relata os 40 anos dos The Cure.

O documentário vai ser narrado pelo próprio Robert Smith, vai ser estreado em 2018 e reune filmagens dos The Cure em super 8, entrevistas, gravações de actuações inéditas e imagens dos bastidores, desde 1978 até aos dias de hoje.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

No Twitter, o realizador informou que irá usar “uma cornucópia de material da colecção do Robert, nunca visto antes, [como] entrevistas em Super 8, bootlegs, atuações raras, cenas de bastidores, etc”.

Tim Pope começou a trabalhar com a banda inglesa que marcou o movimento gótico e o pós-punk em 1982, tendo sido autor de vídeos marcantes como “Close to Me” (de 1985) e “Friday I’m In Love” (de 1992).

O concerto dos Cure no Hyde Park vai contar com as participações especiais dos Interpol, dos Goldfrapp, dos Slowdive, dos Ride, dos Editors, entre outros a anunciar.

Recorde-se que os The Cure actuaram em portugal em 2016.

A banda tem inúmeros fãs pelo mundo. És um deles?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1098 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.