Óscares 2015 | Conhecidos já os 43 Apresentadores

 

Nesta que é a Cerimónia mais aguardada do mundo do cinema, a apresentação dos Óscares 2015 conta agora com um total de 43 apresentadores, ao lado do anfitrião Neil Patrick Harris.

Felicity Jones e Terrence Howard, são os mais recentes indicados pelos produtores, Craig Zadan e Neil Meron, desta 87ª cerimónia.

Felicity Jones está nomeada para Melhor Atriz no filme A Teoria de Tudo, enquanto Howard foi nomeado para Melhor Ator em 2006 com o seu papel em Ritmo de Um Sonho.

Os produtores dos Prémios da Academia garantem que a lista anunciada na passada terça-feira, no Twitter, será o grupo final de apresentadores. Mas, como bem sabemos, as surpresas são inevitáveis numa noite de Óscares.

A lista inclui alguns nomes como: Ben Affleck, Jennifer Aniston, Jason Bateman, Jessica Chastain, Viola Davis, Chiwetel Ejiofor, Ansel Elgort, Chris Evans, Kevin Hart, Josh Hutcherson, Scarlett Johansson, Dakota Johnson, Nicole Kidman, Jennifer Lopez, Eddie Murphy e Gwyneth Paltrow.

A juntar-se a eles, estão ainda os grandes vencedores do ano passado como Cate Blanchett, Jared Leto, Matthew McConaughey e Lupita Nyong’o, e ainda atuais nomeados: Marion Cottillard, Benedict Cumberbatch, Meryl Streep, Oprah Winfrey e Reese Witherspoon.

A 87ª edição dos Óscares será domingo, a 22 de fevereiro de 2015, e terá lugar no Dolby Theatre em Hollywood.

Lê também: A Caminho dos Óscares 2015 

 

Andreia Lola Lourenço

Produtora . Licenciada em Cinema e Televisão . Full-time dreamer . Movida por filmes, séries, livros e todas as áreas criativas em geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *