Ossos do Ofício no FX

 

Misturar família e negócios nunca é fácil e Jack Shea (Kyle Bornheimer) está prestes a aprender esta lição da pior maneira. Este é o mote para a nova série do FX, “Ossos do Ofício”, que estreia no dia 19 de junho pelas 22:00. Uma engraçada comédia da ABC que conta com a participação de Kyle Bornheimer, J.K. Simmons, Edi Gathegi e Leah Remini.

Ossos do Ofício no FX II
Quando o pai de Jack, Tony (J.K. Simmons), tem um ataque cardíaco e é forçado a entregar as chaves do seu amado negócio. É aqui que Jack se entusiasma e não ver a hora de começar a liderar o negócio para fazer com que o seu pai se orgulhe de si. Infelizmente, os esforços profissionais no passado de Jack, todos eles falhados, levam a que toda a sua família e amigos estejam à espera que ele falhe mais uma vez.

Lê Também:
Disney perde Bob Iger e elege novo CEO

Ossos do Ofício no FX III
Apesar da sua vontade de vencer, a tarefa de Jack é dificultada pela presença do assistente de Tony, o rebelde e causador de problemas Darren (Edi Gathegi) e pela atiradiça irmã de Darren, Liz (Danielle Nicolet). No entanto, com a ajuda e apoio da sua tia Terry (Leah Remini) e do seu primo Mason (Johnny Pemberton), Jack poderá ter finalmente encontrado a sua vocação, e mesmo ao lado de casa.

Ossos do Ofício no FX IV
“Ossos do Ofício” é uma criação de Bobby Bowman e Adrian Poynton e tem como produtores executivos Joshua Sternin, Paul Buccieri, Mark Gordon, Andrea Shay, J.R. Ventimilia. A sua produção está a cargo da The Mark Gordon Company em associação com a ITV Studios e a ABC Studios.

Ossos do Ofício no FX V

2013 | Bobby Bowman. Bobby Bowman
Atores: Kyle Bornheimer, J.K. Simmons, Danielle Nicolet, Leah Remini
FX | 4ª, 19 de junho, 22:00

Lê Também:
Disney perde Bob Iger e elege novo CEO