Ossos regressa à FOX Life com a 11ª temporada

A dupla Booth e Brennan está de regresso à televisão para mais casos forenses e mais romance. A 11ª temporada de Ossos estreia a 28 de abril, às 23h10, na FOX Life.

Ossos acompanha a história de Temprance Brennan (Emily Deschanel), uma altamente qualificada antropologista forense que trabalha no Jeffersonian Institute. Brennan tem como parceiro de equipa o agente especial do FBI, Seeley Booth (David Boreanaz) que trabalha na Unidade de Investigação de Homicídios.

ossos

Para além de Booth, Brennan sente-se confortável com os seus colegas do Jeffersonian. Angela Montenegro é uma artista especializada em  reconstruir traços faciais e cenas do crime e também é a melhor amiga de Brennan. Angela é casada com o Dr. Jack Hodgins com quem tem um filho e que é conhecido como o homem dos insetos. A Dr.ª Camille “Cam” Saroyan é a coronel e James Aubrey é um jovem agente do FBI com um apetite voraz de resolver crimes.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Novembro

Lê também: As melhores séries a estrear | Seleção de abril by MHD

No último episódio da 10ª temporada, Booth e Brennan decidiram deixar os seus trabalhos e começarem uma nova etapa. A nova temporada começa seis meses após o final da temporada anterior com Booth, Brennan, a filha Christine e o novo bebé a viverem uma vida de sonho. Mas, um caso com ligações pessoais ao casal faz com que Brennan se volte e envolver na análise forense de restos mortais e que Booth desapareça misteriosamente levando a uma investigação por parte do FBI.

A 11º temporada fica também marcada pelo crossover entre Ossos e Sleepy Hollow. A descoberta de restos humanos leva a que Booth e Brennan cruzem caminho com Ichabod Crane e Abbie Mills que também procuram as suas próprias respostas.

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Novembro

A 11ª temporada de Ossos estreia a 28 de abril, às 23h10, na FOX Life.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *