Comic-Con 2015 | Dark Swan em ação e Brave na quinta temporada de Once Upon a Time

 

“Once Upon a Time” marcou presença na Comic-Con 2015 com uma apresentação recheada de novidades sobre a quinta temporada. Indomável foi a palavra chave deste painel…

“BRAVE” EM “ONCE UPON A TIME”:

Há uma nova princesa da Disney a caminho de Storybrooke! Merida, de “Brave – Indomável” – que será interpretada pela atriz escocesa Amy Mason (recentemente na série da BBC “Atlantis”) – foi introduzida num teaser com cerca de dois minutos, que fechou o painel do chave de ouro.

Para já, sabe-se que Merida mantém os seus caracóis flamejantes e as habilidades com o arco e flecha que são a sua imagem de marca. A julgar pela aparência de Mason caracterizada, os fãs estarão certamente os fãs contentes com a escolha do cast

A JORNADA DE EMMA | “DARK SWAN RISES”:

A quinta temporada de “Once Upon a Time” conta, no entanto, com outro elemento indomável. Um clipe apresentado mais cedo mostrou a transição de Emma (Jennifer Morrison) para o lado negro.

“Grande parte da quarta temporada focou-se na forma como a sua confiança foi abalada”, disse Jennifer Morison acerca das repercussões do segredo de Snow (Ginnifer Goodwin) e Charming (Josh Dallas) sobre a origem de Emma. Agora, Emma “vai enfrentar a escuridão em si mesma, em vez de reprimi-la”, acrescentou a atriz que dá vida à nova Dark One.

Lê Também:
Comic Con Portugal 2021 vai receber Lana Parrilla

LÊ TAMBÉM: Once Upon a Time | Reveladas primeiras imagens da Dark Swan!

Por falar em Dark One, o “reformado” Rumplestiltskin estará um pouco diferente na quinta temporada: “Ele perdeu o manto de Dark One, mas isso não quer dizer que não tenha truques escondidos na manga”. Todavia, uma vez que Gold estará em coma no retorno da série devido ao feitiço do Aprendiz, Robert Carlyle garante que “ele não poderá fazer muito por agora”.

CAMELOT E OUTROS DESTAQUES:

As mais recentes notícias divulgadas reforçam a importância do universo arturiano no novo arco da série, uma vez que Merlin (que será interpretado pelo ator Elliot Knight) é o único capaz de salvar Emma da escuridão. Os criadores Adam Horowitz e Edward Kitsis vieram agora revelar que Hook (Colin O’Donoghue) pode ter uma conexão com o reino de Camelot.

“Camelot existe numa linha temporal paralela. Existiu. Como nós o retratamos e apresentaremos, existiu há muito tempo atrás, pouco tempo atrás e, quem sabe, no futuro. Pode até ter coexistido com [o tempo em que Hook fazia parte da Marinha Real]”, afirmou Horowitz.

Lê Também:
Anatomia de Grey volta a receber caras conhecidas

Comic-Con

LÊ TAMBÉM: Once Upon a Time | Camelot já tem Merlin e uma Guinevere portuguesa

A respeito do seu personagem Colin O’Donoghue disse que será interessantes acompanhar o caminho de Hook nesta temporada: “Ele encontrou o amor em Emma (…).ele já foi um vilão, mas agora a sua namorada é má, portanto quem sabe o que pode acontecer?”.

Quanto ao resto da família, Regina está “realmente a começar a aceitar que pode ser feliz”, disse Lana Parrilla. E Robin Hood retribui: “Ele é apaixonado por Regina” afirmou Sean Maguire. Já Henry pode vir a arrepender-se de ter destruído a caneta do Autor…

“Once Upon a Time” atinge ainda um marco especial no próximo ano. O episódio 100 – cujo enredo ainda permanece em segredo – coincide com a spring premiere.

“Once Upon a Time” | 5ª tempora estreia a 27 de setembro na ABC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *