Outlander | O Papel perfeito para Sam Heughan

 

Numa entrevista à Vulture, Sam Heughan o atraente escocês de “Outlander” confessou que esta não foi a 1ª primeira vez que concorreu a um papel numa série épica. Antes de “Outlander” o ator participou, não em uma, nem em duas, mas sete audições para “Game of Thrones”, sendo recusado em todas!

“Fiz a audição para Game of Thrones sete vezes! (…) Fiz o teste para Renly, Loras, alguns dos membros da Night’s Watch. E fiquei sempre tão perto!”, disse o ator. Heughan salientou, ainda, que a experiência das várias audições o ajudou a tornar-se mais confiante para o papel de Jamie: ““talvez estivesse mais confiante. Não sei, alguma coisa sobre este papel parecia certa (…) diferente. Eu conhecia este personagem e senti uma conexão com ele”.

Uma coisa é certa, a adaptação para TV da série literária de Diana Gabaldon – que narra a vida de Claire, uma enfermeira na Segunda Guerra Mundial cujo destino acaba por cruzar-se com Jamie numa viagem ao passado – feita pelo canal Starz, atingiu quase 1 milhão de visualizações mesmo antes da sua estreia oficial no dia 9 de agosto e este sábado chega-nos mais um episódio!

Lê Também:
John Wick | Série spin-off anuncia primeiros actores

Ansiosos?

Podem ler aqui a entrevista completa com Sam Heughan.

1129637_3855

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *