P. Diddy | Há mais um grande nome envolvido no escândalo do ano
A história de Sean ‘P.Diddy’ Combs continua a dar que falar. E são vários os nomes de Hollywood a serem associados.
Sumário:
- Diddy foi um dos grandes nomes do rap americano, no entanto agora está envolvido num enorme caso criminal onde é acusado de crimes sexuais.
- Este ano, o rapper foi detido depois de um colectivo de mais de 100 pessoas ter feito queixa sobre ele. Foi com estas que se descobriu o que realmente acontecia nas famosas festas brancas patrocinadas por ele.
- Muitos dos grandes nomes de Hollywood têm visto os seus nomes associados à festas de P. Diddy, como: Jay-Z e Beyoncé, Donald Trump, Paris Hilton e até Will Smith.
Sean ‘P. Diddy’ Combs é um rapper e produtor americano com uma longa carreira e que agora vê-se num enorme escândalo estando detido para ser julgado.
Tudo começou com as acusações feitas pela sua ex em 2023, Cassie Ventura (cantora), que acusou o rapper de agressão sexual e foram a tribunal. No entanto, nos meses seguintes foram muitos os que fizeram queixas semelhantes às de Cassie, entre 1991 a 2009.
Em Setembro deste ano, P. Diddy foi detido em Manhattan sendo acusado de agressão sexual, extorsão e tráfico sexual de um collectivo de mais de 100 queixosos. Com a investigação muitos detalhes sórdidos vieram à tona sobre as loucas festas brancas do rapper. Muitos dos queixosos revelaram que nestas festas existiam álcool e drogas e que muitos deles foram drogados e abusados, sendo que alguns deles eram menores na altura dos acontecimentos. Uma das mais recentes acusações vêm de uma ex- funcionária de Kanye West.
Vê um dos raps contra P. Diddy feito por Eminem
Outra revelação feita sobre estas festas foi a presença de várias estrelas de Hollywood, desde atores a cantores e até a ex-presidentes dos Estados Unidos. Alguns desses nomes incluíam Donald Trump e a sua mulher, Melania, Paris Hilton, Jay-Z e Beyoncé, entre muitos outros.
Infelizmente para P. Diddy, todos os que, alegadamente, participaram nestas loucas festas se afastaram do rapper após a sua detenção. Embora, este tenha dito estar inocente, será julgado a partir de maio de 2025.
Neste momento, parece que só a sua família o defende, embora existissem vários rumores sobre as ações do rapper. Até foram feitas várias piadas sobre o tema, como em “Supernatural” durante o 11º episódio da sexta temporada da série protagonizada por Jensen Ackles e Jared Padalecki, disponível em Portugal na Max e Prime Video, ou em “The Simpsons” (disponível no Disney+ em Portugal), conhecida por prever alguns escândalos, durante o 12º episódio da 28ª temporada.
Até o mundo do rap tem falado sobre esta situação, especialmente aqueles que nunca gostaram de P. Diddy, como Eminem nas músicas “Antichrist” e “Fuel”, 50Cent, entre outros.
Tens estado atento a este caso?