Paddington 2

Paddington 2 com a melhor avaliação do Rotten Tomatoes

“Paddington 2” bate recorde como o filme mais bem avaliado em toda a história do Rotten Tomatoes. Foram compiladas mais de 150 críticas de todo o mundo para o efeito.

Ainda não fez dois meses desde o dia em que o título “Lady Bird” conquistou a honra de se tornar o melhor filme da Rotten Tomatoes de todos os tempos. Em 218 críticas, conseguiu 99% de avaliações positivas. Todavia, a sua estadia no pódio pouco durou… Porque em 167 críticas, “Paddington 2” conseguiu 100% de avaliações positivas!

Lê Também:
Os 24 filmes mais aguardados pela Rotten Tomatoes em 2018

O filme está a ser bastante reconhecido, pelo que foi uma surpresa para os críticos que ele apenas tenha gerado 13 milhões de euros na primeira semana. Agora, esta nova conquista e as classificações muito positivas que o público tem partilhado sobre o filme estão a fomentar a esperança que o seu sucesso nas bilheteiras ainda esteja por vir.

A conquista do “Paddington 2” ainda é mais impressionante se for considerado que o mês de janeiro é, geralmente, um período de despejo para lançamentos secundários e filmes que não são bons o suficiente para sair nas férias natalícias.

O realizador Paul King reagiu à notícia, afirmando que:

“A saga Paddington é fruto do nosso amor. Temos muitas pessoas dedicadas de corpo e alma, durante meses ou mesmo anos, a criar cada pormenor. Estamos imensamente gratos pela resposta incrivelmente positiva que temos recebido. Esperamos que sirva para inspirar pessoas a irem ao cinema para verem com os seus próprios olhos se um filme sobre um animal falante pode ser realmente bom, e Hugh Grant continua bem-parecido, até disfarçado de freira. (Uma pista: Sim.)”

TRAILER | REVIVE A ANIMAÇÃO DO PADDINGTON 2

Já conheces “Paddington 2”, o melhor filme de todos segundo a Rotten Tomatoes?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *