Paris na mira do novo filme de Mission: Impossible

Paris poderá deixar de ser a cidade do amor para passar a ser a cidade de Mission: Impossible 6.

Depois de Londres e Viena, está agora a ser negociada a possibilidade da capital francesa ser o cenário para o novo filme. Nenhum representante da Paramount Pictures se pronunciou ainda sobre o assunto. Caso se confirme, Tom Cruise e a equipa poderão ocupar Paris já esta primavera ou no início do verão.

As gravações já foram adiadas algumas vezes por discordâncias salariais entre Tom Cruise e a Paramount Pictures. No entanto, o ator e a produtora chegaram a acordo em setembro de 2016.

Vê Também: Guia das Estreias de Cinema | Março 2017

Christopher McQuarrie irá dirigir o novo Mission: Impossible. O realizador já é conhecido pelos fãs pelo seu trabalho com Mission: Impossible – Rogue Nation, lançado em 2015. McQuarrie e Brian Geller escreveram o sexto filme.

Lê Também:   Este épico com Tom Cruise foi nomeado para 4 Óscares e acaba de chegar à HBO Max

O filme irá contar também com o regresso dos atores Rebecca Ferguson (Ilsa Faust) e Jeremy Renner (William Brandt).

Mission: Impossible acompanha as aventuras de Ethan Hunt, um agente secreto do IMF que é enviado em missões perigosas e consideradas impossíveis de resolver. Os filmes são baseados numa série com o mesmo nome, que existia nos Estados Unidos nos anos 60. O primeiro filme Mission: Impossible, foi lançado em 1996 e contava com Brian De Palma na realização. Ao fim de 20 anos, Tom Cruise continua a ser o protagonista da franquia.

Vê Mais: Top dos filmes mais vistos em Portugal em 2016

Apesar de ainda não ter local e data certa para o início das gravações, Mission: Impossible 6 já tem data de estreia agendada. Os fãs podem já marcar no calendário o dia 27 de julho de 2018 como o dia em que Ethan Hunt regressa aos cinemas.

Lê Também:   Rebecca Ferguson fala sobre a pior experiência que teve numa filmagem: "Nunca mais te quero ver"

Agora resta aos fãs aguardarem pela chegada de Mission: Impossible 6 aos cinemas. Essa missão não será de certo impossível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *