Passatempo MHD / Espaço Medeia – I’m Still Here (DVD + Poster)

[like_to_read]

A Magazine.HD e o ESPAÇO MEDEIA, numa iniciativa conjunta especialmente desenhada para os nossos leitores, oferecem todas as semanas, DVDs + POSTERs de magníficos filmes de culto e dos melhores realizadores contemporâneos.

 

JÁ CONHECES O ESPAÇO MEDEIA ?

Localizado no piso superior do Cinema Monumental, o ESPAÇO MEDEIA abre as suas portas aos amantes da sétima arte. Com centenas de títulos em DVD, posters de filmes, catálogos de cinema e peças de merchandising disponíveis para venda, o ESPAÇO MEDEIA é ainda, a pensar no conforto dos cinéfilos, um espaço lounge com wi-fi gratuito.

É também neste espaço que é possível aderir ao Medeia Card (o cartão que lhe permite ir todos os dias ao cinema, num máximo de dois filmes por dia) por apenas 17 euros por mês – exclusivo nos Cinemas Medeia.

Não deixes de estar atento às constantes ofertas promocionais do ESPAÇO MEDEIA, com campanhas que de certeza não quererá perder. Aberto todos os dias das 14h às 22h, o ESPAÇO MEDEIA merce a tua visita.

PASSATEMPO MHD – ESPAÇO MEDEIA – GANHA um DVD+POSTER

A Magazine.HD e o ESPAÇO MEDEIA têm para oferecer um conjunto DVD+POSTER todas as semanas.

Para se habilitar a ganhar um destes prémios, apenas é necessário:

SER FÃ da página do FACEBOOK da Magazine.HD
– Incluir até dia 8 de Novembro, nos COMENTÁRIOS deste artigo, uma mini apreciação ou comentário relacionado (entre 250 a 500 caracteres) ao Filme ou DVD “Eles”, bem como o nome e email.

(Outras iniciativas a caminho)

I’M STILL HERE

Um filme de CASEY AFFLECK

Sinopse:

I’M STILL HERE é um retrato surpreendente de um ano tumultuoso na vida do actor aclamado internacionalmente, Joaquin Phoenix. Com um notável acesso à vida do actor galardoado, “I’m Still Here” segue-o a partir do momento em que ele anuncia que vai renunciar a uma carreira cinematográfica de sucesso no Outono de 2008 e parte para se reinventar como um músico de hip-hop. Por vezes divertido, por vezes chocante mas sempre fascinante, o filme é um retrato de um artista numa encruzilhada. Desafiando as expectativas, o filme explora com destreza as noções de coragem e de reinvenção criativa, assim como as ramificações de uma vida passada sob o olhar do público.

DVD Extras:

Comentários Ao Filme De Vítor Belanciano, Ana Markl e Nuno Artur Silva
Trailer

Características Técnicas:

ZONA 2;
DVD 9;
Formato: 16:9 compatível com 4/3;
Ecrã: 1.78:1;
Cor;
Duração: 107´;
Som 2.0 Dolby Stereo;
Língua Original: Inglês;
Legendas: Português;

Festivais e Prémios:

Selecção Oficial – 2010 Venice Film Festival
Selecção Oficial – 2010 Toronto International Film Festival

 

Participação Vencedora: “Um projecto que enganou algumas pessoas levando-as a acreditar numa mentira sobre um tema que é bem verdadeiro no mundo do espectáculo…Mas o melhor de tudo é Joaquim Phoenix que eleva o significado de se ser actor interpretando a degradação de quem está no topo, vê-se que viveu aquela “personagem”, que foi um exercício de auto-destruição e depois de ter tido Hollywood aos seus pés com “Walk The Line” arriscou de forma bem real a sua carreira com este filme mas uma “Phoenix” renasce sempre…” – Jorge Moreira

6 thoughts on “Passatempo MHD / Espaço Medeia – I’m Still Here (DVD + Poster)

  • Um projecto que enganou algumas pessoas levando-as a acreditar numa mentira sobre um tema que é bem verdadeiro no mundo do espectáculo…Mas o melhor de tudo é Joaquim Phoenix que eleva o significado de se ser actor interpretando a degradação de quem está no topo, vê-se que viveu aquela “personagem”, que foi um exercício de auto-destruição e depois de ter tido Hollywood aos seus pés com “Walk The Line” arriscou de forma bem real a sua carreira com este filme mas uma “Phoenix” renasce sempre…

  • O filme “I’m still Here” o suposto documentário sobre a vida de Joaquin Phoenix é na verdade uma verdadeira farsa que não conseguiu ser um sucesso comercial, assim como por exemplo “Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan” (2006) ou “Brüno” (2009), outros documentários, e foi trucidado pelos críticos que não ficaram convencidos com a obra.
    É um documentário muito mau sobre a vida de Joaquin Phoenix que, supostamente, relata o fim da carreira como actor e o início de carreira como músico. Relata a decadência que por vezes se gera em volta de muitas celebridades e mostra a instabilidade da fama mas não foram criativos ao fazê-lo, já está tudo muito visto, não atrai muito a atenção do público, apenas atrai aqueles que gostam de comédia “rasca” e fácil, é um humor humilhante pois o actor vê-se muitas vezes em situações rebaixadoras em frente da câmera, é ofensivo e desnecessário.

  • “I’m still Here”,o documentário sobre a vida de Joaquin Phoenix é na verdade uma autêntica farsa, que não conseguiu ser um sucesso comercial, e que foi trucidado pelos críticos. Um mau documentário que relata o fim da carreira como actor e o início como músico. Relata a decadência que se gera em volta de muitas celebridades e mostra a instabilidade da fama contudo não foram criativos, apenas atrai aqueles que gostam de comédia fácil, é um humor humilhante, ofensivo e desnecessário.

  • Peço que considerem só o comentário menos extenso. Obrigada,

  • Vi-o após a revelação de se tratar de um fingimento, impedindo-me de apreciar a piada de Phoenix e Affleck.
    O problema do filme é depender do desconhecimento público, e tornar-se um pouco redundante depois.
    Apesar disso, a entrega de Phoenix a um papel ultra realista em que arriscou a carreira é um fenómeno de interpretação que dará que falar. 24 sobre 24 horas, 365 dias seguidos: uma loucura só para grandes actores.
    Prefiro vê-lo noutros títulos, mas aqui levou-se ao limite e, com ele, o público.

  • Lamento o atraso no envio da participação.
    Vi o passatempo apenas em cima da hora e depois tentei publicar antes da meia noite mas tinha caracteres a mais.
    Espero que ainda possa contar para o passatempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *