Passengers | Jennifer Lawrence e Chris Pratt sozinhos no espaço

Jennifer Lawrence e Chris Pratt estão sozinhos no espaço no primeiro trailer de Passengers, realizado por Morten Tyldum, também responsável pelo filme O Jogo da Imitação vencedor do Óscar de Melhor Argumento em 2015

São poucas ainda as imagens deste filme, este verão ainda só tivemos oportunidade de dar uma pequena espreitadela, e agora finalmente podemos matar a curiosidade com o lançamento do primeiro trailer.

Lê também: Os Filmes Mais Antecipados de 2016 | Potenciais Blockbusters 

Tudo o que sabemos até agora é que Aurora (Jennifer Lawrence) e Jim Preston (Chris Pratt) são dois passageiros numa nave espacial que os transporta para uma nova vida noutro planeta. A viagem não corre como esperado e ambos são acordados das cápsulas de hibernação 90 anos mais cedo do que era suposto antes de chegarem ao destino. Enquanto tentam resolver o mistério por detrás deste acontecimento, começam a desenvolver sentimentos um pelo outro outro até que são ameaçados por uma avaria na nave onde poderão descobrir a verdade de terem acordado mais cedo da hibernação.

Lê Também:
FOX | Destaques para Dezembro

O argumento de Passengers é de Jon Spaihts (Prometeus e Doctor Strange) e o filme conta ainda no elenco com Laurence Fishburne (Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça) e Michael Sheen (Masters of Sex).

Passengers tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro nos cinemas. 


 

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *