Afinal Paul Bettany não irá entrar em “The Crown”

Paul Bettany não será Filipe, Duque de Edimburgo. Devido a conflitos na agenda do ator britânico fica assim gorada a sua participação na série da Netflix.

“The Crown”, a super-produção da Netflix criada para televisão por Peter Morgan, está a renovar o elenco. Mediante o plano de dedicar duas temporadas a cada fase da vida da rainha Isabel II e do Reino Unido, a recente segunda temporada representou o adeus de Claire Foy, Matt Smith e Vanessa Kirby.

Nas temporadas 3 e 4, Olivia Colman substituirá a protagonista Claire Foy, e Helena Bonham Carter desenvolverá a personagem – princesa Margarida – introduzida pela sempre deslumbrante Vanessa Kirby. Nos últimos dias foi noticiado que Paul Bettany estava em negociações com a produção de “The Crown”, sendo o anúncio da sua presença encarado como uma questão de tempo.

Lê Também:
As Melhores Novas Personagens de Séries em 2017

Mas não. Embora não seja oficial o motivo concreto, o ator de “Os Vingadores” está refém de compromissos na sua agenda que o impedem de participar na prestigiada série dramática. É possível que seja a época promocional de “Vingadores: Guerra do Infinito” que prenda o ator de 46 anos.

Nesta fase, nomes como Michael Sheen e David Tennant (curioso seria passar um ex-Doctor Who substituir outro) têm surgido associados ao papel.

“The Crown” só regressa em 2019, e a princesa Diana já será incluída na próxima temporada. O FX estreia brevemente “Feud: Buckingham Palace”, que se refere à relação da princesa Diana e do príncipe Carlos. Pode-se esperar por isso uma pequena guerra de casting Netflix/ FX.

THE CROWN | REALEZA À ESPERA DE PAUL BETTANY

Querias Paul Bettany como Filipe, Duque de Edimburgo? Quem gostavas de ver confirmado no seu lugar? E que atriz te parece indicada para abraçar o desafio de ser a princesa Diana?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *