Paul Dano estreia-se na realização com o filme Wildlife

Durante a sua carreira de ator, Paul Dano contracenou em filmes onde teve a oportunidade de trabalhar com vários talentosos realizadores. Agora é a sua vez de se estrear atrás das câmaras no novo filme Wildlife.

No espaço de uma década, Paul Dano trabalhou com realizadores como Spike Jonze, Ang Lee, Paul Thomas Anderson, Kelly Reichardt, Steve McQueen, Denis Villeneuve, Bong Joon-ho, Rian Johnson, entre outros. Com os anos, presumivelmente, aprendeu uma coisa ou outra com os prestigiosos realizadores e agora estreia-se como realizador do filme Wildlife.

Lê também: Cinco novos teasers de Ghost in The Shell 

Gyllenhaal-Mulligan-Wildlife

O argumento foi escrito por Paul Dano e Zoe Kazan, é adaptado da obra de Richard Ford de 1990 e segue a história de um rapaz que testemunha a destruição do casamento dos seus pais após a mãe se apaixonar por outro homem. Os atores principais já foram confirmados, e podemos contar com Jake Gyllenhaal, com quem Dano trabalhou no filme Raptadas, acompanhado de Carey Mulligan.

Ainda não se sabe quem interpretará o papel do rapaz, mas tudo indica que Gyllenhaal e Mulligan serão os pais.

Lê ainda: Jared Leto no novo filme sobre Andy Warhol

Realizar filmes é um sonho que Dano nunca esqueceu, principalmente filmes sobre famílias, o que parece ser a sua motivação pessoal:

“In Richard’s book I saw myself and many others. I have always wanted to make films – and have always known I would make films about family. I couldn’t be happier to have such beautiful collaborators like Carey and Jake leading the way.” – Paul Dano

Wildlife não tem ainda uma data de estreia definida, apenas se sabe que irá chegar em 2017. 


 

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *