Star Wars: Rogue One está quase a estrear

Star Wars: Rogue One é dos filmes mais esperados do ano e faltam cerca de três meses para a estreia nas salas de cinema.

Star Wars é já uma referência para muitos de nós. Talvez haja quem tenha crescido a assistir aos filmes, há quem só tenha apanhado o bichinho mais tarde mas a verdade é que são poucos os que conseguem ficar indiferentes a esta história.

Após o sucesso de The Force Awakens todos esperamos o melhor desta nova aventura. Esta é uma aventura que sabemos que vai ficar caracterizada pela alteração de uma expressão lendária. Aparentemente a expressão May the force be with you, vai ser modificada e transformada em May the force be with us.

Lê ainda: Star Wars – Darth Vader | Análise

A Magazine.HD sabe que muito antes do primeiro teaser ter saído, Rogue One já era um dos filmes mais esperados de 2016. Foram muitos aqueles que ficaram impressionados com o que viram no trailer. Será seguro garantir que os fãs continuam em êxtase. Duvidam? Esta história está cada vez próxima e faltam apenas 3 meses para que estreie no cinema.

Lê Também:
Alan Menken, compositor de Under the Sea, tem novo projeto

ROGUE ONE

Rogue One

Rogue One, tem estreia prevista para 16 de dezembro mas existem países com o privilégio de o ver primeiro. É verdade, França, Itália e Holanda são alguns dos países cuja data de estreia de Rogue One é de dia 14 de dezembro.

Consulta também:15 Filmes para ver até 2016 terminar – Blockbusters | Rogue One: Uma História de Star Wars

O filme é realizado por Gareth Edwards e protagonizado por Felicity Jones. Podemos também contar com a partipação de Diego Luna, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk.

E já sabem…May the force be with us


 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *