Adam Copeland em "Vikings" | © 2019 TM TELEVISION PRODUCTIONS LIMITED/T5 VIKINGS PRODUCTIONS INC.

Percy Jackson and The Olympians, da Disney+, recebe mais membros

A série “Percy Jackson and The Olympians” está a compôr-se com a chegada de mais atores para o elenco.

A série da Disney+ recebeu mais três atores para o seu elenco. Adam Copeland, Suzanne Cryer e Jessica Parker Kennedy são as mais recentes aquisições para a série baseada nos livros de Rick Riordan. O trio junta-se a Walker Scobell, Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries.

Copeland será o Ares, o deus da guerra, que é descrito como belo, arrogante e adora conflito. Copeland é conhecido como Edge no mundo do wrestling (WWE), mas já participou em séries como “Vikings”, “Haven” e “The Flash” e em filmes como “Money Plane” e “Interrogation”.

Cryer será Equidna, a Mães dos Monstros, sendo descrita como perigosa, intimidante, mas maternal. E que adora testar os heróis e vai testar a fé de Percy nos deuses. A atriz pode ser vista em “Sillicon Valley”, “Two Guys, a Girl, and a Pizza Place”, “The Fosters”, “All Rise”, Shameless” e “Straight Man”.

Kennedy será Medusa, uma das três Górgonas, e é descrita como alguém que vive em isolamento até alguém aparecer no seu empório. Medusa é amarga por ter sido enganada pelos deuses. A atriz apareceu em “The Flash”, “Black Sails”, “The Old Man”, “Colony”, “Gemini”, “The Perfect Guy” e “50/50”.

A série conta a história de Percy, um adolescente de 12 anos, que descobre que é um semideus e tenta ajustar-se a essa nova realidade mas Zeus o acusa de ter roubado o seu relâmpago.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um outubro de novas histórias

VÍDEO | REVÊ O TEASER DE PERCY JACKSON AND THE OLYMPIANS

O que esperas desta série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1257 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.