Personagens mortas em Game of Thrones podem voltar aparecer

Algumas das personagens que morreram na série de Game of Thrones podem ressuscitar no novo livro de George R.R.Martin.

THE DEAD ARE COMING!

O autor da obra que inspira a aclamada série Game of Thrones está a escrever um novo livro. Mas o melhor ainda está para vir. A verdade é que segundo alguns rumores R.R. Martin pode trazer de volta algumas das nossas personagens preferidas. E não falamos de Jon Snow, Daenerys ou Tyrion. Falamos sim de personagens que já morreram na série mas não nos livros!

Lê Também:
Kit Harington vive experiência peculiar em Portugal

Numa entrevista ao Metro o autor afirma que já não tem tempo para acompanhar a série. Game of Thrones é exibido na HBO e todos os fãs sabem que não se podem afeiçoar a nenhuma personagem. Sim porque a probabilidade de essa personagem morrer é muito elevada. O autor afirma que a obra e a série seguem caminhos muito diferentes. Uma vez que a série é inspirada na sua obra e não uma adaptação literal. Por isso se na série já vinte personagens morreram a verdade é que para George R.R.Martin muitas delas estão ainda vivas.

Lê Também:
Netflix em Agosto | As séries que recomendamos

Estão vivas e vão aparecer no novo livro! É verdade o autor vai recuperar algumas destas personagens e continuar a sua história. Ainda não sabemos quais as personagens que vão regressar mas a notícia já parece boa de mais para ser verdade. Afinal não só vamos poder ler mais histórias como vamos poder acompanhar as aventuras de personagens que há muito teriam desaparecido.

Aqui na Magazine.HD queremos que Ned Stark volte e vocês? Que personagem querem que regresse?

 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *