Peter Dinklage quer que Game Of Thrones termine

Ainda falta um ano para conhecermos o desfecho de uma das séries mais famosas do mundo. As expetativas são altíssimas e os fãs estão impacientes para saber como acabará a série baseada nos livros de George R.R. Martin. Ainda assim, muitos se perguntam se a HBO conseguirá dar a “Game of Thrones” o final épico que merece ou se é cedo para terminar. Peter Dinklage parece ter uma opinião sobre isso.

No Festival Sundance, Peter Dinklage pronunciou-se sobre a última temporada e mostrou, tal como a sua personagem, ser portador de imensa sabedoria. Prova disso é a entrevista que deu à Variety, na qual afirmou que esta é a hora certa para o sucesso da HBO terminar.

Chegou a hora. É o momento perfeito para terminar. Por vezes os programas ficam demasiado longos e a sua qualidade diminui.

De facto, “Game of Thrones” já conta com sete temporadas, no entanto, pensar que acabará é algo um pouco penoso para todos os fãs de Westeros. Contudo, é bem melhor ver a série terminar no seu auge, em vez de vê-la perder a sua identidade.

Lê Também:
Calendário de Séries Midseason 2018 | As estreias e regressos das tuas séries

A oitava e última temporada contará com seis episódios de maior duração do que o habitual. Rumores dizem que os responsáveis pela série, David Benioff e D. B. Weiss, estão a considerar realizar episódios com a duração de um filme. Sobre isso, Dinklage apenas referiu que será uma temporada longa e que por isso estão a levar o tempo necessário com ela.

Tyrion Lannister, sendo ele uma das personagens mais espirituosas e marcantes da série, passou por diversas mudanças ao longo das sete temporadas. Inicialmente, era um leal e fiel conselheiro da casa Lannister. Mais tarde, tornou-se a “mão” do seu sobrinho, Joffrey Baratheon. E, atualmente, é a ”mão” de Daenerys Targaryen, a mãe dos dragões. Resta-nos saber qual será o seu futuro. Quais as mudanças a que será submetido na próxima temporada.

GAME OF THRONES | O RETORNO DE PETER DINKLAGE

Game Of Thrones regressa com a oitava e última temporada em 2019. E tu? Concordas que este é o momento ideal para o final da série?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *