Fãs criam petição sugerindo o novo realizador de Deadpool 2

Com a partida de Tim Miller da realização de Deadpool 2, os fãs rapidamente tiveram uma ideia. E se a sequela passasse para as mãos deste realizador oscarizado?

Uma petição intitulada “Tarantino for Deadpool 2” criada pelos fãs, já conta com 13 mil assinaturas. Carl Champion Jr. é o responsável pelo lançamento da petição que defende Tarantino como o realizador ideal para a sequela, afirmando:

If there was ever a chance to see Tarantino do a project almost guaranteed to make a billion dollars, this is it. We got a great taste of what this could be like in Kill Bill, but imagine having a guy like Tarantino write dialogue for The Merc with the Mouth! It would be so glorious. Join me!

De acordo com o site Deadline, Tim Miller decidiu afastar-se da sequela devido a diferenças criativas com Ryan Reynolds. Miller não terá assinado um acordo inicialmente sobre uma possível continuação após o primeiro Deadpool, mas este encontrava-se a desenvolver o argumento.

Lê Também:   Há novidades surpreendentes sobre The Movie Crític, o novo filme de Quentin Tarantino

Lê também: Os 10 melhores figurinos no cinema de Tarantino 

As diferenças entre ambos acabaram amigavelmente, e espera-se que Miller irá de seguida dedicar-se a outro grande projeto da 20th Century Fox: Influx, uma adaptação do livro de Daniel Suarez.

Esta notícia caiu com grande peso nos fãs devido ao sucesso do primeiro filme que bateu vários recordes na bilheteira. Reynolds ressuscitou a sua carreira e provou ser a escolha perfeita para interpretar o indestrutível Deadpool a.k.a Wade Wilson.

Nos filmes de Tarantino (Pulp Fiction, Kill Bill) existe sempre a clássica mistura entre comédia e ação, não esquecendo um bom derramamento de sangue, algo que conjuga muito bem com a personagem de banda-desenhada que está em jogo.

Qual é a tua opinião sobre esta petição? Se tiveres de acordo e queres a apoiar a causa, podes fazer parte dela aqui.


 

Lê Também:   Já comparado com Pulp Fiction, este novo thriller da Netflix não deixa ninguém indiferente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *