piores casais de séries

Os Piores Casais de Séries de TV

O amor está no ar, mas nem todos os casais emanam paixão e cumplicidade. A televisão está recheada de relações desnecessárias e de relacionamentos que se desgastaram ao longo do tempo. Na Magazine.HD achamos que para celebrar o amor também é importante mostrar exemplos que não funcionam, por isso apresentamos-te os piores casais de séries. 

1 de 10

10º Hawkgirl & Hawkman

piores casais de séries
Hawkman & Hawkgirl

Série:Legends of Tomorrow

E já que falamos em amor para a vida, a história de Hawkgirl e Hawkman é uma dessas. Mas será que isso faz dela uma boa história de amor? Não.

Quando o teu destino é encontrar a mesma pessoa, ano após ano, século após século e apaixonares-te por ela, algo não está bem. Imagem o que era terem o destino traçado e mesmo quando morrem, voltam a renascer e a apaixonar-se pela mesma pessoa? Tem tudo para dar errado. E no caso de Hawkgirl e Hawkman parece que deu mesmo para o torto.

Para os fãs de “Legends of Tomorrow” e da DC este casal tem tudo para dar errado. Nós percebemos porquê. Hawkgirl e Hawkman nem sequer gostam um do outro. Vocês viram a maneira como Hawkgirl olhou para o Cisco? Sim, isso era paixão. Mas neste caso, eles simplesmente sabem que vão ficar juntos por isso, para quê ser romântico, ou sensível, ou sentir qualquer tipo de coisa? Não vale a pena.

Nenhum deles assume os seus sentimentos e isso é ainda mais irritante do que os ver juntos. Afinal que casal pode funcionar quando só assumem o que sentem um pelo o outro mesmo antes de serem mortos pela Blackest Night?

Aqui entre nós, se há coisa que podemos aprender com estes dois é que por vezes o nosso destino não é o que queremos, o que precisamos e muito menos o que amamos.

Beatriz Monteiro

1 de 10

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *