Esta minissérie de 4 episódios baseada em factos reais é a mais vista da Netflix a nível mundial
Há uma nova produção – de quatro episódios – lançada na semana passada na Netflix que está a fazer as delícias dos assinantes. Lidera a nível mundial. E em Portugal?
Sumário:
- A Netflix tem uma nova série que lidera o ranking a nível mundial; porém em Portugal surge ‘apenas’ no terceiro posto;
- “Os Piores Ex” (“Worst Ex Ever”) tem apenas quatro episódios e investiga quatro casos em que as relações acabaram de forma trágica;
- É uma produção da realizadora Cynthia Childs, mais conhecida pela obra documental de grande sucesso “A Pior Companhia”.
Há uma nova série – neste caso uma minissérie – que ascendeu ao trono das mais vistas da Netflix a nível mundial. Trata-se de “Os Piores Ex” (“Worst Ex Ever“) uma obra documental de apenas quatro episódios que está a conquistar os assinantes um pouco por toda a parte. Ainda assim, em Portugal, conforme é possível constatar pela análise dos dados do FlixPatrol, ocupa somente o terceiro lugar das séries mais vistas. O ranking é dominado por “Respira“, que tem sido alvo de comparações com “Anatomia de Grey“, e pela produção espanhola “O Acidente“.
Eis o enredo de Os Piores Ex
A violência entre parceiros íntimos manifesta-se cada vez mais de maneira dissimulada. Como tal, os agressores podem surgir sob diversas facetas: podem aparentar ser parceiros afetuosos mas, na realidade, são manipuladores e perigosos; gentis em público e controladores em privado. Quem passa por essas situações nunca entra na relação à espera de ser vítima de tal situação. A verdade é que muitas vezes, leva-se meses ou até anos para que o comportamento abusivo se torne realmente evidente.
Assim, esta nova série documental de crimes reais investiga quatro casos em que as relações acabaram de forma trágica, marcados pela violência e pelo engano de parceiros abusivos. Cada episódio desvenda como esses relacionamentos tóxicos se transformaram em verdadeiros pesadelos, explorando as consequências emocionais e físicas para as vítimas.
Da realizadora Cynthia Childs (“A Pior Companhia”), a obra – que chegou ao nosso país no último dia 28 de agosto – detalha os relatos através de entrevistas com sobreviventes, famílias das vítimas e investigadores. É também um retrato cru da resiliência e a coragem daqueles que conseguiram escapar dessas situações tão nefastas.
Já tiveste oportunidade de ver “Os Piores Ex”?