Pirates of the Caribbean de regresso com novo trailer

O Capitão Jack Sparrow está de volta com um novo trailer de Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales! O trailer foi lançado no passado domingo à noite durante o Super Bowl.

O trailer está carregadinho de novas imagens que nos deixam ainda mais ansiosos pela estreia do filme. Temos desde o Capitão Salazar (Javier Bardem) e os piratas fantasmas, ao Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) e… o regresso de Will Turner (Orlando Bloom).

Kaya Scodelario (Maze Runner) é a nova personagem feminina, sucedendo assim a Keira Knightley e Penélope Cruz. A atriz dará vida a Carina Smyth, a aliada de Jack Sparrow na nova aventura.

Vê Também: Os melhores e piores posters da semana (05/02-11/02)

O filme é realizado pela dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg.

Nesta nova aventura, Jack Sparrow é perseguido pelo Capitão Salazar e os piratas fantasmas, que escaparam do Triângulo do Diabo. Para se salvar Sparrow terá que encontrar o Tridente de Poseidon e usá-lo contra o vilão. Nesta aventura, o pirata mais famoso do cinema irá contar com a ajuda da astrónoma Carina Smyth e o jovem marinheiro da Marinha Real Britânica, Henry (Breton Thwaites). Os três embarcam no Dying Gull à procura do tridente e na tentativa de salvar Jack Sparrow do Capitão Salazar.

Lê Também:
Hawkeye revela novo vislumbre

Vê Mais: Personagens de Harry Potter ganham versão anime oficial

Este é o quinto filme da saga de Pirates of the Caribbean. O primeiro foi lançado em 2003 e chamava-se Pirates of the Caribbean: The Curse of The Black Pearl. Em 2006, foi a vez de Pirates of the Caribbean: Dead Man’s Chest chegar aos cinemas, seguido de Pirates of the Caribbean: At The World’s End, em 2007. O quarto filme chegou apenas em 2011 com Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.

Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales estreia em Portugal a 25 de maio.

Mais uma fantástica aventura do Capitão Jack Sparrow a não perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *