Pixar lança primeiras imagens de Cars 3

Chega-nos hoje o primeiríssimo teaser trailer de Cars 3, futura produção da Pixar e sequela do sucesso de animação de 2006. 

O primeiro filme “Cars“, ou em Portugal, “Carros“, foi extremamente bem recebido pela crítica e pelos fãs, tanto crianças como adultos. O filme que tinha como personagem principal Lightning McQueen (voz de Owen Wilson na versão original), foi produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures, e o seu sucesso justificou uma sequela e um spin-off (“Planes“).

Vê também: Guia das Estreias de Cinema | Dezembro 2016

No filme original, McQueen era o melhor carro de corrida do mundo, e acabou preso numa cidade pequena chamada Radiator Springs. Acabaram por ser os simples habitantes de Radiator Springs que deram a Lightning McQueen uma nova perspetiva acerca da vida de fama que ele tanto desejava, e o carro de corrida ganhou novos amigos onde menos esperava.

Lê Também:
Bebé Yoda invade a internet

Cars 3 primeiras imagens

Em seguida, Cars 2 foi a sequela que tentou perseguir o sucesso do original mas que acabou por não ter tanta aderência por parte dos espectadores. Neste filme, McQueen e Mater envolvem-se numa grande corrida à volta do mundo trazendo novos cenários e personagens ao filme, ideia que foi o segredo para atingir o sucesso que pretendiam.

No próximo ano chega-nos Cars 3, e apenas por este inicial teaser trailer parece que o mundo dos carros vai ser trazido de volta à realidade que fora adorada inicialmente pelos fãs. Espreitem:

O que será que aconteceu a Lightning McQueen? Para já poucos pormenores foram divulgados acerca do terceiro filme deste pequeno mundo que ganhou tantos seguidores, mas apenas estas primeiras imagens já deixam a intriga! Qual irá ser a história desta produção?

Cars 3 está previsto chegar aos cinemas no verão de 2017.

Lê Também:
Vingadores: Endgame | Cena excluída revelada na Disney+

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *