A revista Playboy regressa às edições com nudez

A Playboy decidiu regressar à nudez nas suas edições.

Em fevereiro de 2016 a Playboy (10 capas de uma era que está prestes a acabar) tomava a decisão de retirar a nudez das suas edições. Passado um ano volta atrás com esta posição. Mas as alterações não vão ficar por aqui. Cooper Hefner, o Chief Creative Officer da empresa, desvendou outras novidades relacionadas com a evolução da marca. “Estarão de regresso a “Party Jokes, a estreia de “Heritage”, uma secção que partilha o ponto de vista da revista e a remoção do “Entertainment for Men” da capa”.

Lê Também: Lançamentos DVD, BD, 3DBD | Lista Completa 2017

O Chief Creative Officer da Playboy também disse que “a revista será sempre uma marca de “lifestyle” focada nos interesses masculinos mas como o papel do género evolui na sociedade nós também fazemos o mesmo. Serei o primeiro a admitir que a maneira como a revista retratou a nudez estava ultrapassada mas removê-la por completo foi um erro.”

Estas alterações já estarão em vigor na edição de Março/Abril da revista. A Playmate será Elizabeth Elam e o principal destaque da capa será #NakedIsNormal. Outro dos conteúdos será uma entrevista com Scarlett Johansson.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *