©Insomniac Games

PlayStation 5 dá nova cara a Marvel’s Spider-Man com o remaster

Marvel’s Spider-Man chega à PlayStation 5 aquando do lançamento da consola, e a Insomniac Games aproveitou para revelar alguns dos melhoramentos presentes no novo remaster!

A Insomniac Games deu a conhecer aquele que será o novo Peter Parker para a nova geração, bem como novos detalhes sobre o que o remaster reserva para os fãs. A versão melhorada do jogo apresenta uma versão redesenhada do modelo da personagem principal, e permitirá aos fãs visitar Nova Iorque através de um modo de performance, que te deixará viajar pela cidade a 60 fps. Por toda a cidade encontrarás modelos e texturas que foram actualizados para usufruíres melhor do novo hardware.

Segundo a developer, a face de Peter Parker foi alterada de forma a integrar melhor as expressões faciais gravadas por Yuri Lowenthal, o actor que dá voz ao herói na versão original do jogo.

Marvel Spider-Man Remaster 2
©Insomniac Games

No entanto, as melhorias não ficam por aí, os jogadores podem ainda desfrutar de algumas tecnologias introduzidas nas consolas com a nova geração, entre elas temos o ray-tracing, que te permitirá ver o aranhiço reflectido nas superfícies espelhadas. Bem como o loading do jogo, que será praticamente instantâneo, graças ao SSD super-rápido, mas se és fã das animações das viagens de metro, estas podem ser reactivadas nas opções. Para finalizar, o jogo fará ainda uso dos haptic feedback e adaptive triggers presentes no novo comando, o DualSense.

Marvel Spider-Man Remaster 3
©Insomniac Games

Lê Também:
Playstation Plus | Os jogos de Outubro 2020

Um outra novidade para o jogo é a introdução do fato de Homem-Aranha utilizado em “O Fantástico Homem-Aranha“, de 2012. Este é o primeiro de três novos factos que estão a caminho da PS5.

Marvel Spider-Man Remaster 1
©Insomniac Games

O jogo vai estar disponível para a PS5 através da Ultimate Edition de “Marvel’s Spider-Man: Miles Morales“, aquando do lançamento da nova consola. Contudo, se tens a versão para a PS4, não vai ser possível atualizar gratuitamente para a versão da PS5.

VÍDEO | O NOVO PETER PARKER EM ACÇÃO NA PLAYSTATION 5

O que pensas das melhorias?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *