© KT Racing

Playstation Now | Jogos de Abril 2022

Com a chegada novo mês de Abril, surgem novas adições à biblioteca do serviço “Playstation Now”, com destaque para “Outer Wilds” e “WRC 10”. 

Com o mês de Abril, a biblioteca do serviço “Playstation Now” vai aumentar a sua lista de jogos, com quatro títulos diferentes, dos mais variados géneros. Assim sendo, os jogadores vão ter acesso ao jogo “Outer Wilds“, um jogo de mundo aberto acerca de um sistema solar preso num espaço-tempo infinito. Ou seja, os jogadores vão controlar o mais recente recruta de Outer Wilds Ventures, com o objetivo de resolver os mistérios do local.

Lê Também:
E3 | Edição de 2022 é cancelada

Para os fãs de velocidade, surge o jogo de corridas “WRC 10“, o décimo jogo da FIA World Rally Championship. Assim sendo, os jogadores vão poder competir contra a IA ou os melhores “condutores” da comunidade do jogo. E ainda, dado que é o 50º aniversário da competição, vai existir um modo retrospectivo, onde vão estar presente 19 eventos marcantes da história da WRC.

Em seguida, surge um jogo que promete centenas horas de exploração, “Journey to the Savage Planet”. Neste jogo, os jogadores vão poder explorar (e tentar sobreviver), sozinhos ou acompanhados por um amigo, um planeta alienígena. Contudo, pelo meio existe um objetivo, perceber se o planeta ARY-26 é seguro para os humanos. Nesse sentido, para chegar à resposta, os jogadores podem escolher o seu rumo.

Por último, mas não o menos importante, surge o RPG, “Werewolf: The Apocalypse – Earthblood“. Inspirado num jogo de tabuleiro com o mesmo nome, os jogadores vão ser Cahal, o humano que pode transformar-se em lobisomem para proteger a sua terra.

Por fim, caso não conheças o serviço de streaming da Playstation, é uma biblioteca de jogos da Playstation, que vai desde da PS1 até à PS4. Contudo, este é um dos últimos meses do serviço, com a chegada do novo serviço da Playstation em Junho.

PLAYSTATION NOW | NOVO MÊS, NOVOS JOGOS

Qual das adições gostaste mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.