Pleasure is coming para os fãs de Game of Thrones

Os fãs de Game of Thrones vão poder entreter-se de forma mais íntima com o novo brinquedo sexual totalmente inspirado na série.

THE PLEASURE IS COMING!

E vem para todos aqueles que forem atrevidos o suficiente para comprar um vibrador com a forma da … espada de Jon Snow. Parece que agora Jon Snow pode assumir que tem uma espada maior do que a de muitos. E muitos fãs da séries podem comprovar isso mesmo. Afinal depois disto poucos podem assumir que Jon Snow “knows nothing.”

Lê Também:
15 filmes de terror para ver neste Halloween

Para quem é seguidor de Game of Thrones sabem que esta série não é tímida no que diz respeito as aspectos mais sexuais. As imagens de personagens como Cersei, Jaime e até mesmo Daenerys em actos sexuais sempre foi explícitas. E sabemos também que, se há algo que deixa muitos curiosos, é saber o que é que Podrick fez com aquelas prostitutas. Bem, agora quase que podemos pensar que Podrick tinha uma arma secreta…talvez um brinquedo secreto.

Lê Também:
As 65 estrelas que denunciaram Harvey Weinstein

E um brinquedo que está a deixar muitos inquietos é sem dúvida o novo vibrador inspirado na espada de Jon Snow. Dizemos isto sem segundas intenções, muito pelo contrário. A empresa Geeky Sex Toys criou um vibrador com a imagem da espada de Jon. Denominada de “Game of Moans – Long Shaft” este brinquedo sexual é inspirada na Longclaw e promete satisfazer o utilizador até ao último minuto.

Game of Thrones Game of Thrones

 

Mas engane-se quem pensar que este pequeno grande prazer vem a qualquer preço. Muito pelo contrário!

Este vibrador não é para qualquer carteira. O custo deste brinquedo é de cerca de 110 dólares. Um preço a pagar pelo prazer de poder tocar na espada de Snow.

 

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *