Pocoyo | © Canal Panda

Pocoyo regressa com nova temporada ao Canal Panda

O Pocoyo tem novas aventuras para as crianças mais curiosas aí de casa! A 4ª temporada chega em setembro e em exclusivo no Canal Panda.

Colorida, e sempre vibrante, a série de animação “Pocoyo” foi idealizada para crianças em idade pré-escolar e tem conquistado a crítica internacional. Arrecadando dezenas de prémios, incluindo um Bafta, a série estará de volta a Portugal com novos episódios já no próximo dia 20 de setembro, às 16h45, em exclusivo no Canal Panda.

A quarta temporada promete fazer as delícias das crianças mais curiosas e que gostam de explorar e descobrir coisas novas. Afinal de contas, Pocoyo é também ele um menino de 3 anos, cheio de curiosidade, e que gosta muito de aprender com imaginação e sentido de humor. De forma clara e lúdica, aborda conceitos sobre o mundo que o rodeia promovendo a escuta e a interacção para uma maior criatividade e autoconfiança dos mais pequenos.

Lê Também:
Cartaz Kids em setembro | Aulas, regressos e novidades!

Ao lado do elefante cor-de-rosa, Elly, que se considera a irmã mais velha do grupo, do Pato, o amigo amarelo e franzino, extremamente cauteloso e organizado, de Lula, a cadela cor de laranja que está sempre pronta para a brincadeira e de Dorminhoca, o nome do passarinho
que só acorda para desligar o alarme do relógio, Pocoyo viverá extraordinárias aventuras exóticas, festas inesquecíveis ou momentos de criativa brincadeira em casa.

“Pocoyo” será exibido no Canal Panda todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 8h45 e 16h45, e aos sábados e domingos, às 8h00 e 13h30. A animação reforça assim o catálogo do canal infantil, promovendo valores como a curiosidade, a franqueza, o interesse, a tolerância, o respeito e o amor.

VÍDEO | O CANAL PANDA ADORA O POCOYO!

Já há fãs de Pocoyo aí por casa?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2774 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.