© The Pokémon Company

Pokémon HOME | Plataforma chega aos outros jogos da franquia

A Nintendo e The Pokémon Company Internacional anunciaram que o Pokémon HOME, a partir da próxima versão, terá compatibilidade mútua com os outros jogos da franquia.

No início de 2020, The Pokémon Company lançou uma plataforma que permite armazenar, num só lugar, todos os Pokémon que foram apanhados em outros jogos. Contudo, só estava disponível para alguns jogos, como por exemplo, o “Pokémon GO”. Mas agora vai chegar a outros jogos, como por exemplo, “Pokémon Legends: Arceus”, “Pokémon Brilliant Diamond” e Pokémon Shining Pearl”.

Lê Também:
Playstation Now | Jogos de Maio 2022

Nesse sentido, há um pormenor para ter em atenção. Para os jogadores que não tenham reparado, o último jogo da franquia passa-se num passado distante do mundo de Pokémon. Ou seja, ainda não existiam as PokéBalls que estamos habituados nos outros jogos. Assim sendo, quando se transfere um Pokémon de outro jogo para o mais recente, vão aparecer dentro de uma StrangeBall.

Por fim, para celebrar esta novidade, e a compatibilidade de outros jogos, os jogadores vão receber Pokémon especiais, para cada jogo diferente que for associado ao Pokémon HOME. Ou seja, quem utilizar o “Pokémon Legends: Arceus” vai receber o Rowlet, Cyndaquil e Oshawott. E ainda, para os jogadores de “Pokémon Brilliant Diamond” e “Pokémon Shining Pearl”, vão receber o Turtwig, o Chimchar e o Piplup. Contudo, com estas “ofertas”, vão estar associadas habilidades especiais.

TWITTER | DESCOBRE MAIS SOBRE OS JOGOS QUE PODEM AGORA SER ASSOCIADOS À POKÉMON HOME

Já conhecias esta plataforma? Já tens o jogo mais recente da franquia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.