Revelado o poster oficial de Star Wars: O Despertar da Força

 

Estamos a apenas dois meses de ver o sétimo capítulo da saga cósmica mais conhecida de sempre – Star Wars: O Despertar da Força. A Disney, actual detentora dos direitos do filme, resolveu revelar agora o primeiro poster oficial para promoção do filme.

Realizado por J.J. Abraams, Star Wars: O Despertar da Força irá contar no seu elenco com os veteranos Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher. A nova história acontecerá 30 anos após os eventos de Star Wars VI: O Regresso do Jedi, e irá reunir veteranos com novas caras como John Boyega e Daisy Ridley. Os novos heróis terão de combater novos inimigos como o guerreiro Kylo Ren (Adam Driver), e ainda uma nova ameaça ao Império sobre a forma d’A Primeira Ordem.

A Disney tinha anunciado que um novo trailer seria lançado esta segunda-feira, 19 de Outubro, mas que no dia anterior o poster oficial seria revelado. Se o novo filme – Star Wars: O Despertar da Força – conseguir viver às expectativas dos fãs, então não será surpresa acreditar que esta obra de arte decorará vários quartos durante muitos anos.

Lê Também:
A Idade do Gelo: As Aventuras de Buck recebe primeiro trailer

Star Wars: O Despertar da Força Poster Oficial

Vê ainda: Novo teaser de Star Wars: The Force Awakens mostra o lightsaber de Finn

Existe um número considerável de personagens neste poster, mas a maior interrogação é mesmo a falta de presença de Luke Skywalker, apesar de conseguirmos ver Han Solo e a Princesa Leia lado a lado. Como esperado, o foco está nas três novas personagens principais, Kylo Ren, Rey e Finn – onde os únicos dois utilizadores de sabres de luz são Kylo e Finn. No fundo do poster está Capitã Phasma (Gwendoline Christie) e um exército de Stormtroopers.

Agora que o poster foi revelado, o entusiasmo estará no seu máximo para a revelação do terceiro trailer da saga. Os bilhetes para assistir ao filme serão também colocados à venda amanhã nos Cinemas NOS. Vais perder o teu lugar?

 

Star Wars: O Despertar da Força estreia a 17 de Dezembro em Portugal

Lê Também:
Dopesick, em análise

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Marcos Mendes has 348 posts and counting. See all posts by Marcos Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *