Posters honestos das adaptações dos livros de Nicholas Sparks

Se tens dificuldade em diferenciar os filmes baseados nos livros de Nicholas Sparks não desesperes! O MovieClips dá-te a conhecer os posters honestos destes filmes!

Com o regresso do escritor norte-americano a Portugal, em outubro, nada melhor que relembrar os cartazes das adaptações cinematográficas das obras de Nicholas Sparks. Dos 22 bestsellers publicados, 11 títulos já foram adaptados ao cinema.

O primeiro a saltar para o grande ecrã foi “As Palavras que Nunca te Direi”, em 1999, com Kevin Costner e Robin Wright. A partir daí seguiram-se “Diário da Nossa Paixão”, protagonizado por Ryan Gosling e Rachel McAdams, “O Sorriso das Estrelas”, com Richard Gere e Diane Lane, “Um Amor para Recordar”, com Mandy Moore e Shane West, entre outros.

Lê Também:
Os livros que celebram as mulheres em 365 dias

Mas se tens a sensação que o enredo dos filmes é sempre o mesmo (ou bastante semelhante aos anteriores) o website MovieClips encontrou a solução! O site publicou os posters honestos destas produções, com o objetivo de te ajudar a diferenciar as 10 longas-metragens e assim não te embaraçares à frente dos teus amigos.

“A Melodia do Adeus”, “Um Homem Com Sorte”, “Um Amor para Recordar”, “Um Refúgio para a Vida” e “Diário da Nossa Paixão” são algumas das adaptações que receberam o tratamento do site!

Qual destes posters é o teu favorito?

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *