Posters honestos das grandes produções dos Óscares (Parte II)

 

Um olhar verdadeiro sobre os nomeados aos Óscares de 2016 levou à criação de posters honestos bastante hilariantes, que tentam ir ao encontro da premissa básica do filme.

<< PARTE 1  (EX MACHINA, STEVE JOBS)

Depois da publicação inglesa ter feito uma sátira aos grandes nomeados aos Óscares, foi a vez do site CollegeHumor modificar os cartazes dos principais filmes da temporada para uma versão mais ‘honesta’.

Com base na história de cada produção, o título é alterado e são criados créditos falsos com o propósito de descredibilizar o filme através de um humor com muito fair play. Paralelamente, são inseridas bastantes críticas e alusões ao contexto da longa-metragem. Por exemplo, a possível conquista do Óscar por Leonardo DiCaprio não é deixada de fora do poster de “The Revenant: O Renascido“.

Vê também: The Revenant e Mad Max: Fury Road lideram as nomeações aos Óscares 2016

Ninguém escapou a este grupo. Os posters honestos vão desde Perdido em Marte até Divertida-mente ou de “Star Wars: O Despertar da Força” a “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.“.

 

<< PARTE 1  (EX MACHINA, STEVE JOBS)

Achas que estes posters se adequam aos filmes?

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *