© Columbia Pictures

Vários Posters: “Hotel Transylvania” & “Silver Linings Playbook” com Jennifer Lawrence & mais um de “Rust and Bone”

O poster nacional de “Hotel Trasylvania” já pode ser visto. Do mesmo realizador de “Os Smurfs” e com Drácula, Frankenstein, Homem Invisível, Quasimodo, entre os outros, nos principais papéis.

Nos cinemas a 20 de dezembro

SINOPSE: O Drácula, que gere um resort de luxo localizado longe do mundo humano, entra em modo de super-protetor quando um menino descobre o resort e se apaixona pela filha adolescente do conde.

© Columbia Pictures

 


 

 

O próximo filme de David O. Russell (“The Fighter”), “Silver Linings Playbook” tem também um novo poster e conta com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence como protagonistas.

Nos cinemas a 6 de dezembro

SINOPSE: Depois de uma temporada numa instituição mental, o ex-professor Pat Solitano (Bradley Cooper) tenta reconciliar-se com sua ex-esposa. As coisas ficam mais difíceis quando Pat conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa rapariga com os seus próprios problemas.

© The Weinstein Company

 

Lê Também:   É oficial: Hunger Games prepara regresso a Panem com novo livro de Suzenne Collins

 

Por último, há um Quad Poster de “Rust and Bone” que tem sido muito promovido nos últimos dias.  “De rouille et d’os” (título original) estreou no passado Festival de Cannes e recebeu por parte da crítica bons apontamentos nomeadamente para os desempenhos de Marion Cotillard (hipótese a considerar para os próximos Óscares) e Matthias Schoenaerts.

SINOPSE: Tudo começa no Norte. Ali depara-se com a responsabilidade de ficar com Sam, o filho de 5 anos, nos braços. É filho dele mas mal o conhece. Sem casa, nem dinheiro, nem amigos, Ali encontra refúgio em casa da irmã em Antibes, no Sul de França. Ela acolhe-os, trata do pequeno e até o clima parece ajudar. Após uma luta numa discoteca, o seu destino cruza-se com o de Stéphanie. Ela leva-o para casa e deixa-lhe o número de telefone. Ele é pobre; ela é bonita, e muito segura – uma princesa. Tudo os separa. Stéphanie é treinadora de orcas no Marineland. Será necessário que o espectáculo se transforme num drama para que um telefonema nocturno os volte a reunir. Quando Ali a encontra, a princesa está numa cadeira de rodas: perdeu as pernas e muitas ilusões. Ele vai simplesmente ajudá-la, sem compaixão, sem piedade. Ela vai voltar a viver…

© Sony Pictures Classics