Power, produzida por 50 Cent, está de volta à FOX Life

 

O drama que retrata os estilos de vida glamorosos dos ricos de Manhattan e o submundo do tráfico internacional da droga, está de volta com a segunda temporada. “Power”, produzida por Curtis “50 Cent” Jackson, estreia a 7 de janeiro, às 23h10, na FOX Life.

A série segue James St. Patrick, apelidado de “Ghost”, dono de um popular clube noturno de Nova York. Paralelamente, Ghost é o chefe de uma das maiores redes da cidade de drogas ilegais. O protagonista tenta equilibrar estas duas vidas, e derruba o equilíbrio quando ele quer deixar o o tráfico de drogas, para se focar no clube noturno.

power

James “Ghost” St. Patrick tem tudo: uma esposa, um enorme andar em Manhattan e o clube noturno mais conhecido de Nova Iorque. À medida que o seu sucesso aumenta, também crescem os planos de Ghost para construir um império. Mas há apenas um problema: Quando ele não está no clube, é o chefe da rede de drogas mais lucrativa da cidade, servindo apenas os ricos e os poderosos. Enquanto Ghost é seduzido pela perspetiva de uma vida legítima, tudo o que é precioso para ele fica ameaçado.

Lê também: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de janeiro 2016

Na segunda temporada de “Power“, Ghost redobra os esforços no seu negócio de droga para salvar o seu clube noturno e o seu sonho de um futuro legítimo. Os seus problemas profissionais em nada se comparam a gerir a sua relação com a sua esposa, Tasha, e o seu primeiro amor Angela, que também é uma Assistente de Procuradora a investigar a sua organização de drogas. Ghost afasta-se ainda mais do seu sonho pelo seu parceiro de negócio Tommy, que quer continuar o negócio das drogas e o seu antigo mentor Kanan, acabado de sair da prisão e à procura de vingança.

Ghost corre contra si mesmo na segunda temporada. Conseguirá sair do negócio da droga vivo antes que Angela descubra quem é?

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

A segunda temporada de “Power” estreia a 7 de janeiro, às 23h10, na FOX Life.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

One thought on “Power, produzida por 50 Cent, está de volta à FOX Life

  • Gostava de saber porquê que já não transmitem a série power ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *