Power Rangers | ©Lionsgate

Power Rangers estão de volta… na televisão e no cinema

Os Power Rangers vão regressar num novo universo conectado, que contará com vários filmes e séries de televisão dirigidos por um único realizador. 

É uma das mais conhecidas séries de televisão dos anos 90, contando com várias versões ao longo dos anos. Os Power Rangers estão de regresso e vão contar com um novo olhar e um novo universo, com novas séries de televisão e novos filmes. A notícia é avançada pela Collider e explica que Jonathan Entwistle (realizador de episódios de “The End of the F***ing World” e “I am not Okay with This”, da Netflix) será o principal responsável por esta renovação da franchise que pertence à Hasbro.

Lê Também:
Power Rangers com novo reboot em desenvolvimento

Segundo a publicação, o anúncio foi feito pela Entertainment One (eOne), o estúdio de entretenimento da Hasbro, que indicou Entwistle como o responsável por realizar todos os projetos, sendo que o estúdio ficará responsável pelo desenvolvimento e produção deste novo universo.

O Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franchise icónica e de muito sucesso e é o arquitecto certo para se juntar a nós e reimaginar os mundos televisivos e do cinema desta propriedade – referiu Nick Meyer, presidente da Entertainment One Film e Michael Lombardo, presidente da programação global, num comunicado conjunto.

Por outro lado, também o diretor britânico, conhecido pela sua irreverência no trabalho que dirige, afirmou que este era um projeto de sonho.

É uma oportunidade extraordinária para mostrar novos Power Rangers tanto às gerações novas como às gerações de fãs adoráveis e expectantes. Vamos trazer o espirito do analógico para o futuro, trazendo a ação e o storytelling que fez desta marca um sucesso. Estou entusiasmado por trabalhar com as equipas da eOne e da Hasbro. Juntos mal posso esperar para partilhar mais Power Rangers com o mundo muito brevemente – referiu Jonathan Entwistle

Recorde-se que, em dezembro do ano passado, o nome de Entwistle já tinha sido indicado para a realização de um novo filme dos Power Rangers. Parece que, desde esse momento, que a envolvência do produtor neste novo universo foi expandida e contará com uma influência muito mais direta na renovação de uma série muito querida para os fãs.

Até ao momento, não se sabe se datas nem previsões para o lançamento dos primeiros passos deste universo, nem se a ideia seria trazer de volta os atores que participaram no último filme da franchise, que deu a conhecer novos atores como Naomi Scott (Jasmine na nova versão live-action de “Aladdin“) e Dacre Montgomery (Billy Hargrove em “Stranger Things”).

De recordar que esta franchise começou nos anos 90, mais concretamente em 1993, com a série televisiva “Mighty Morphin Power Rangers”, que contava a história de uma equipa de super-heróis com fatos coloridos que combatiam as forças do mal. A produção da Hasbro teve tanto sucesso que resultou em 21 séries televisivas distintas e 4 filmes para o cinema, para além de uma coleção de merchandising de muito sucesso até aos dias de hoje.

TRAILER | ÚLTIMA VERSÃO DE POWER RANGERS NO CINEMA CHEGOU EM 2017

O que pensas deste regresso? Era fã dos Power Rangers?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *