Might Morphin Power Rangrs | © 1993 - Shout! Factory - Saban Brands

Power Rangers com novo reboot em desenvolvimento

Os Power Rangers tiveram um reboot há não muito tempo mas… e se houver outro? Parece haver um realizador escolhido e é de uma série de sucesso da Netflix.

Os “Power Rangers”, a série televisiva dos anos 90, vai voltar aos ecrãs. Um franchise que já deu origem a múltiplas séries de televisão, como “Mighty Morphin’ Power Rangers”, e até a alguns filmes a solo, incluindo o recente filme “Power Rangers” de 2017, de Dean Israelite, está novamente em desenvolvimento para um reboot num futuro próximo. Segundo a Hollywood Reporter, a Paramount Pictures e a Hasbro juntaram-se para um novo filme.

Do que foi avançado, o filme já tem um argumentista escolhido, Patrick Burleigh, que foi o responsável por “Peter Rabbit 2: The Runaway” e a promessa é que a história volte aos anos 90… literalmente. A ideia inicial poderá envolver mesmo uma viagem no tempo até à década de 90 por parte dos protagonistas da história, apenas para terem como uma das missões voltar ao tempo presente.

No entanto, os estúdios da Paramount Pictures também já têm em mente o nome para a cadeira da realização: Jonathan Entwistle. O cineasta, que realizou alguns episódios de “The End of the F***ing World“, e foi também um dos criadores e produtores executivos da série da Netflix, é conhecido por trazer alguma irreverência ao seu trabalho e os estúdios esperam que isso se reflicta na nova versão dos “Power Rangers”.

A notícia avançada no entanto diz respeito apenas a estes dois primeiros nomes associados ao projecto. Uma vez que Entwistle se encontra a trabalhar ainda em “I’m Not Okay With This”, uma série da Netflix sobre um adolescente com super-poderes, ainda não há previsão de quando poderá iniciar a produção do novo filme, ou se há existem nomes para o elenco. E, apesar de estar a ser apresentado como um reboot, não há qualquer indicação se poderá surgir no seguimento de declarações que o filme de 2017 iria ter várias sequelas (ainda que tal dependesse do sucesso do primeiro filme).

TRAILER | POWER RANGERS, VERSÃO DE 2017

O que pensas de contínuos reboots a filmes e séries do passado?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *