Power Rangers pode ser o inicio de uma nova saga

Power Rangers ainda não estreou, mas a Liongstate já tem nos seus planos um bom número de sequelas.

Quando a primeira imagem dos fatos dos Power Rangers foi lançada, esta foi recebida com um misto de emoções por parte dos fãs. A alteração total do design dos fatos, levou os fãs a fazerem todo o tipo de comentários, chegando mesmo a compararem estes com a famosa indumentária do Iron Man.

Lê também: Box Office Portugal | Fim-de-semana 26-29 maio

Todavia, estas opiniões iniciais não desmotivaram a Lionsgate: os produtores do filme acreditam no projeto e esperam que este seja um grande sucesso, e, verdade seja dita, com uma grande base de fãs, é bem capaz de vir a ter uma boa bilheteira.

No entanto, não será ainda cedo para falar de sequelas? Segundo Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, não, sendo que planos para futuras sequelas já começaram a ser discutidos. E não é só para uma ou duas, mas sim… sete(!).

Durante uma chamada de conferência com analistas, Jon Fetlheimer teve isto a dizer:

Estamos bastante empolgados com o novo filme dos Power Rangers. Conseguimos ver-nos a fazer cinco, seis ou sete sequelas.

Embora as opiniões no que toca ao material divulgado tenham sido mistas, Feltheimer refere repostas positivas no que toca aos novos fatos dos heróis ao discutir o interesse que levou à consideração de sequelas.

Vê ainda: Os melhores e piores posters da semana (21/05-28/05)

Ainda é cedo, sendo que ainda só tivemos a oportunidade de ver duas fotos oficias, para saber se o filme realizado por Dean Israelite poderá ser um sucesso suficientemente grande para justificar sequelas. Mas sete filmes é um número bem grande para avançar no que toca a um projeto que ainda está na primeira fase da sua vida.

Resta-nos esperar para ver se este realmente fará valer a pena seguir as aventuras destes novos Power Rangers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *