Powerpuff Girls | © Cartoon Network

Powerpuff Girls vai ganhar Live Action em série

“Powerpuff Girls” entrou na fila de live-actions e também vai ganhar uma nova série. Assim, esta será mais uma das animações que será recontada com personagens humanas.

Com programas como “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, da DC e “Supergirl”, a CW, foi encontrado muito sucesso recontando histórias sobre heróis que acompanharam as nossas infâncias. Agora, também “Powerpuff Girls” vai regressar à vida dos adultos que continuam com uma eterna criança na mente.

Lê Também:
HBO Portugal em setembro | As séries do mês

Assim, já foi confirmado pela imprensa norte-americana que uma versão adulta das “Powerpuff Girls” será, então, produzida. A mesma será escrita e produzida por Diablo Cody e Heather Regnier (“Veronica Mars”). A série será totalmente baseada na animação da Cartoon Network, de Craig McCracken, e trará de volta Bubbles, Blossom e Buttercup – que foram criadas quando um professor combinou açúcar e  especiarias. Dessa forma, juntas, as três defendem a cidade de Townsville.

As Powerpuff Girls costumavam ser super-heróis pequenininhos da América. Agora são jovens desiludidos de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância para o combate ao crime. Será que eles concordarão em reunir-se agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?

“The Powerpuff” chegará até nós através da Berlanti Productions, com o arquiteto Arrowverse Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden atuando como produtores executivos. Antes desse projeto, Regnier foi produtor de “iZombie“, da CW, “SMILF”, da Showtime e “Sleepy Hollow“, da Fox. Enquanto isso, Diablo – que ganhou um Óscar por escrever “Juno” – co-criou “One Mississippi” e “United States of Tara”.

VÍDEO | RELMEBRA AS POWERPUFF GIRLS

Então, estás curioso com este novo live-action?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *