© HBO Max

Pretty Little Liars: Original Sin renovada para 2ª temporada

A crítica e o público abraçaram a nova geração de “Pretty Little Liars”, por isso vão regressar à HBO Max com uma segunda temporada. 

Depois de 10 episódios que conquistaram tanto os fãs da série original, como novos públicos, “Pretty Little Liars: Original Sin”, co-criada pelo criador de “Riverdale” e “Chilling Adventures of Sabrina” Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, é estendida para uma segunda temporada. A chefe de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey, revelou que a reação à produção foi muito positiva, de modo que é muita a vontade de continuar o legado deste universo:

Estamos tão orgulhosos da incrível resposta tanto crítica quanto dos fãs. Estamos muito animados para continuar a contar histórias com o nosso incrível grupo de pequenas mentirosas — explorando as amizades, romances, segredos.”

Lê Também:   HBO Max em Setembro | As estreias do mês

“Pretty Little Liars: Original Sin” mostra uma nova comunidade afastada de Rosewood, em Millwood, com um novo (ou nova) serial killer, A, em busca de vingança após vinte anos de ter sido cometido um pecado original pelas mães de um grupo de jovens.

No elenco encontramos Bailee Madison (“Good Witch”) como Imogen, Chandler Kinney (“Girl Meets World”) como Tabitha ‘Tabby’ Hayworth, Zaria (“Black-ish”) como Faran, Malia Pyles (“Batwoman”) como Minnie e Maia Reficco como Noa. O elenco inclui ainda Sharon Leal, Elena Goode, Lea Salonga, Carly Pope e Zakia Young, como as mães das adolescentes, e ainda Mallory Bechtel, Eric Johnson e Alex Aiono.

TRAILER | DESCOBRE OS BASTIDORES DA SÉRIE

“Got a secret, can you keep it?” (trad. livre: Tenho um segredo, consegues guardá-lo?).



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *