Preview da banda sonora de “Inside Llewyn Davis”, dos irmãos Coen

O enredo de “Inside Llewyn Davis” é baseado na vida do músico nova-iorquino Dave Van Ronk, uma das figuras mais míticas do folk de Greenwich Valley durante a década de 60. O argumento do filme é baseado no livro de memórias “The Mayor of MacDougal Street” de Dave van Ronk e acompanha a sua luta para triunfar como músico de folk, em Nova Iorque.

Como tal, o novo filme dos Coen vai estar recheado de música folk. Marcus Mumford e Oscar Isaac apresentam a primeira música que é uma versão de Dink’s Song (a.k.a. Fare Thee Well) , música que já teve versões de  Pete Seeger, Fred Neil, Bob Dylan, Dave Van Ronk, entre outros. Este arranjo é da autoria de Oscar Isaac e T Bone Burnett. Clique na imagem para ouvir:

inside-llewyn-davis-original-soundtrack-338-300

O alinhamento da banda sonora  já havia sido revelado, mas agora já se encontra disponível um preview (30 segundos para cada música) via Nonesush (pode ouvir AQUI).

Com colaborações de Marcus Mumford, Justin Timberlake, Punch Brothers, a banda sonora de “Inside Llewyn Davis” conta também com a presença de algumas vozes do elenco onde se destacam Oscar Isaac, Carey Mulligan e Adam Driver.

No próximo domingo (dia 29), em Nova Iorque, os irmãos Coen apresentam Another Day, Another Time: Celebrating the Music of “Inside Llewyn Davis”, um concerto de celebração do filme que será televisionado pela Showtime Network em dezembro e que vai contar com as participações de The Avett Brothers, Joan Baez, Rhiannon Giddens of Carolina Chocolate Drops, Lake Street Dive, Colin Meloy of The Decemberists, Milk Carton Kids, Marcus Mumford, Conor Oberst, Punch Brothers, Secret Sisters, Patti Smith, Gillian Welch & Dave Rawlings, Willie Watson e Jack White. O concerto incluirá músicas do filme e também outras composições que inspiraram a execução da obra dos irmão Coen.

1173670_439120022872228_764447575_n

“Inside Llewyn Davis” estreia marcada para 19 de dezembro em Portugal. Pode ver o trailer abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *