Prime Gaming oferece o melhor jogo de Hideo Kojima grátis
A Prime Gaming está a celebrar a carreira de Hideo Kojima com a oferta grátis de um dos seus jogos mais irreverentes e populares.
Embora o foco esteja em “Death Stranding 2 – On the Beach“, que chegou às lojas no final do mês passado, as atenção ficam agora divididas com a nova oferta da Prime Gaming. Kojima é conhecido entre os jogadores como uma das maiores mentes do mundo dos jogos, procurando subverter as expectativas, criando projetos únicos, que desconstroem géneros e desafiam as tradicionais mecânicas de jogo.
Assim, Hideo Kojima tornou-se um ícone ao criar a saga “Metal Gear” e “Death Stranding”, estando agora a trabalhar em dois novos projetos, “OD” e “Physynt“. No entanto, a oferta da Prime Gaming recai sobre um dos seus jogos mais recentes.
Death Stranding é a nova oferta da Prime Gaming
“Death Stranding” acompanha a jornada de Sam Bridges, um transportador que é recrutado para conectar o continente norte-americano, após um evento ter dizimado a superfície. Assim, as pessoas são obrigadas a viver isoladas em bunkers subterrâneos, mas ao visitar cada uma destas localizações, Sam conecta-os à rede e unindo a população, um a um.
No entanto, a jornada de Sam não será fácil, principalmente com Hicks e uma misteriosa figura a interferir com a sua missão. Além disso, os jogadores têm ainda de superar a ameaça de BTs, criaturas invisíveis que habitam a superfície do planeta.
Como posso usufruir da oferta?
Para usufruir destas ofertas grátis, os jogadores só têm de ser subscritores da Amazon Prime, que lhes dá direito a todos os benefícios da Prime Gaming. Depois isso, é necessário ligar a conta da Amazon e selecionar o jogo, a página é redirecionada para a Luna, onde terás de iniciar sessão. Assim, ganhas acesso ao jogo através do streaming.
Mas, atenção. Este jogo só estão disponíveis por tempo limitado, sendo imperativo que aproveites para os descarregar assim que possível. “Death Stranding”
O que diz a crítica sobre o jogo de Hideo Kojima?
Embora acarinhado pela crítica especializada, “Death Stranding” teve de enfrentar o ceticismo dos fãs do autor. “A ‘Diretor’s Cut’ de ‘Death Stranding’ é basicamente o mesmo jogo de que gostámos. Mas, tirando partido de todas as capacidades técnicas modernas, além de ter algumas adições interessantes”, refere a Areajugones.
Por fim, a Screen Rant constata que “‘Diretor’s Cut’ é a versão definitiva da obra-prima da Kojima Productions. Apresenta uma história incrivelmente pertinente, com mais conteúdo do que nunca”.