Peaky Blinders – Temporada Um | Estreia na Netflix

Esta brilhante série de drama/crime, tão prestigiada em Inglaterra, chega finalmente à televisão americana através da Netflix. Segundo o diretor de contéudos do canal, Ted Sarandos, a primeira temporada de Peaky Blinders conta com seis episódios que terão o seu lugar especial na televisão dia 30 de setembro. E mesmo tempo, uma vez que a segunda temporada de Peaky Blinders já se encontra agendada para o mês de novembro.

Trailer

A série desenrola-se em Inglaterra, em Birmingham no ano de 1919, e segue a vida de um gang que ganha o seu dinheiro através de apostas ilegais para o mercado negro. Valerá ainda a pena informar que o criador de Peaky Blinders, Steven Knight, deu origem a uma série na qual podemos encontrar muitas semelhanças com Boardwalk Empire, dado que ambas representam uma época onde a população de uma cidade era governada pelo gang que possuísse mais poder, e onde as forças policiais tentam, mas pouco conseguem fazer para os controlar.

Lê Também:
Netflix amplia oferta para surdos e hipoacústicos

O elenco de Peaky Blinders conta com a presença de grandes actores e actrizes tais como Cillian Murphy (“Inception”), Sam Neill (“Jurassic Park”), Helen McCrory (“Hugo”), e Annabelle Wallis (“Tudors”).

Peaky Blinders Poster

Peaky Blinders no canal Netflix dia 30 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.