Primeiras impressões de Captain America: Civil War

“Espectacular” e “melhor filme do ano” são apenas dois exemplos da impressão que “Captain America: Civil War” está a deixar nos que já tiveram oportunidade de ver esta grande produção. 

Apesar de só estrear dia 28 de abril por terras portuguesas, o próximo filme da Marvel já teve a sua estreia mundial em Los Angeles numa cerimónia exclusiva, e foi mostrado na convenção CinemaCon em Las Vegas.

Seguindo toda a antecipação que rodeou o filme nos últimos meses, já começaram a estar disponíveis algumas primeiras impressões de quem já teve oportunidade de ver “Captain America: Civil War“, e não desiludem.

Sabe mais: Filmes Mais Antecipados de 2016 | 3. Captain America: Civil War

Os primeiros a visualizar o filme estão a referir-se ao mesmo como sendo “o melhor filme do ano”. Inclusive Robert Liefeld, o criador das bandas desenhadas da personagem Deadpool e anterior artista de Captain America, referiu que existem “grandes reviravoltas ao longo do filme”. “Espectacular” foi uma palavra muito frequente entre os tweets.

Captain America: Civil War Reações

Os críticos também já tiveram algo a dizer sobre o filme. “Um melhor filme sobre os Vingadores do que o último Avengers” foi uma das formas que encontraram para explicar a grandiosidade deste encontro de algumas das maiores personagens do universo Marvel, destacando-se também a menção de que “Captain America: Civil War” tem “a melhor luta de um filme de banda desenhada de sempre”.

Lê Também:   Disney+ vai exibir o novo anime do criador de Dragon Ball

Captain America: Civil War Reações

Depois disto é quase impossível não ficarmos ainda mais ansiosos pela sua estreia, e está quase aí!

Lê ainda: Hulk cortado de “Captain America: Civil War”

Captain America: Civil War” estreia dia 28 de abril em Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *