Revelado o primeiro trailer de “Alita: Battle Angel”

A aclamada manga de Yukito Kishiro ganha assim uma adaptação para o grande ecrã, pelas mãos de Robert Rodriguez e James Cameron, “Alita: Battle Angel”.

Rodriguez, mais conhecido pelo seu envolvimento em produções como “Spy Kids” e “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”, tem assim a sua grande oportunidade de dar um forte impulso à sua carreira.

O filme “Alita: Battle Angel” é baseado na manga do artista japonês Yukito Kishiro, transporta-nos para um mundo pós-apocalíptico onde uma ciborgue com amnésia treina arduamente para se tornar uma caçadora de prémios.

TRAILER | “ALITA: BATTLE ANGEL”

O projecto foi trazido até Cameron por Guillermo del Toro, mas o trabalho de Cameron em “Avatar” manteve-o longe do lugar de realizador, que foi cedido a Rodriguez em Abril de 2016. Cameron permaneceu como produtor nesta adaptação, cujo orçamento rondou cerca de 200 milhões de dólares.

 

Lê Também:
As adaptações live-action mais antecipadas pelos japoneses

 

“Alita: Battle Angel” tem estreia prevista para 20 de Julho de 2018.

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *