Primeiro trailer de Blackhat, o novo filme de Michael Mann

Cinco anos depois de “Inimigos Públicos”, Michael Mann (“Heat”) regressa à cadeira de realização com um filme que lhe exigiu um longo e exaustivo trabalho de pesquisa: “Blackhat”.

Chris Hemsworth é o protagonista no papel de um hacker que é libertado da prisão pelo governo e que reúne os seus colegas para perseguir os responsáveis por uma rede de crimes cibernéticos de alto nível em redor do mundo.

O primeiro trailer já está online:


O thriller de ação de Michael Mann (que também produz e é argumentista), tem estreia nos EUA para janeiro de 2015, sendo de prever uma estreia limitada ainda em 2014, a tempo de competir na temporada de prémios. Para além de Chris Hemsworth, também fazem parte do elenco Viola Davis, John Ortiz, Ritchie Coster, Wei Tang, entre outros.

Lê Também:
Chris Hemsworth no poster do filme dos Russo Brothers

A data de estreia em Portugal será a 22 de janeiro de 2015.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *