Primeiro trailer de “Mud”

Primeiro com “Histórias de Caçadeira” (2007) e depois com “Procurem Abrigo” (2011), Jeff Nichols tornou-se um daqueles novos realizadores de quem se aguarda desenfreada e desesperadamente mais filmes. Felizmente, talvez não tenhamos de esperar muito tempo até poder ver a sua terceira longa-metragem, o drama “Mud“, que integrou há meses a programação em competição do Festival de Cannes.

O enredo encontra dois adolescentes que cruzam caminho com uma misteriosa figura fugitiva que se esconde numa olha no Mississippi. Intrigados pelo homem, fazem um pacto para o ajudar a escapar à captura e a reencontrar-se com o amor da sua vida.

 

Mud” é protagonizado por Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Tye Sheridan, Sam Shepard, Sarah Paulson, Michael Shannon, Ray McKinnon, Joe Don Baker e Paul Sparks, e (infelizmente) ainda não tem data de estreia anunciada para Portugal.

Lê Também:
Netflix avança com The Lincoln Lawyer

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *